Posts

Lancôme lança a base Teint Visionnaire

Teint Visionnaire

Imagem: Loja Glamourosa

Quase tive um treco quando recebi essa semana o email da Loja Glamourosa – aquela loja de Portugal que adoro e que todo mês marca presença na minha fatura do cartão de crédito…rs – mostrando o lançamento da Lancome, a base Teint Visionnaire.

Teint Visionnaire da Lancôme é o primeiro duo de maquiagem high tech que leva o conceito de pele perfeita para um novo nível: a aliança de um corretor com uma cobertura elevada, com uma base aperfeiçoadora composta com uma concentração de LR 2412.

Pela primeira vez, as mulheres não têm de escolher entre um resultado ultra perfeito e um resultado natural.

Aplique o corretor com a ponta dos dedos sobre as imperfeições do rosto, antes e depois da maquiagem, para melhor cobertura em pontos relacionados com cicatrizes ou manchas. 
Depois aplicar a maquiagem com um pincel ou uma esponja. porque sua textura é muito leve e derrete uma vez aplicado na pele, criando uma película invisível para um efeito de camuflagem perfeita.

O resultado? De acordo com os responsáveis da marca, um tom de pele absolutamente perfeito.

Embalagem com 30 ml

Preço: Em torno de R$ 160, na Loja Glamourosa, usando o desconto do blog. Valor do frete para o Brasil já incluído no preço citado.

Consegui uma foto real da base, para termos mais ou menos uma idéia de como ela é:

 Fonte

 

Como a maioria dos posts onde as pessoas contam o que acharam da base são em idiomas como francês, polonês ou coisa do tipo (e Google Translator é uó), não deu pra entender se a parte corretora – de cima – é em pó ou cremosa.

Já adoro o serum da linha Visionnaire (resenha aqui). Imaginem como não fiquei quando li sobre o lançamento da Teint Visionnaire?!

Uma mistura de histérica com um lado meio Yoda subconsciente: “Não preciso de mais uma base, não-pre-ci-so de mais uma base…”

Segundo a Glamourosa, a loja é primeira e-store a vender a base.

Além da novidade da Teint Visionnaire, eles avisam que a campanha Tax Freena qual a loja reembolsa o valor da taxa caso você tenha sido tributada pela Receita Federalfoi prolongada até 30 de abril.

Ainda não há previsão de quando esta base começará a ser vendida no Brasil. Acho que, atualmente, ela só está disponível para venda na Europa. a Não encontrei nas lojas dos EUA.

Este post não é um publieditorial

Deixe sua opinião ou comentário