Posts

Leite Revitalizante para as mãos, Mavala

Imagem: Sépha

 

 

 

O produto que irei mostrar aqui hoje na “terça da Mavala” é o Leite Revitalizante para as Mãos, que testei nas duas últimas semanas.

Especialmente formulado para as mãos que necessitam de um cuidado revitalizante. Além de suas propriedades de proteção suavizante e de hidratação o Leite Revitalizante para mãos contem filtros solares para proteger a pelo dos raios UV-A e UV-B.

Os ingredientes ativos alantoína, aloe vera e seda hidrolisada reparam e regeneram a pele danificada, ajudando a mantê-la hidratada.
A adição de protetor solar fornece proteção contra os nocivos raios UV-A e UV-B , que causam rugas e ressecam a pele.
De rápida absorção.

Componentes:
Alantoína, Aloe Vera e Seda Hidrolisada.

[Fontes: Excellence e Sépha]

Como o nome mesmo diz, ele é um leite hidratante, de textura mais leve que um creme de mãos regular. Justamente por sua textura, ele é rapidamente absorvido sem deixar um aspecto pegajoso e oleoso.

Ótimo para ser usado no verão e em locais quentes.

Hidrata profundamente e seu efeito é percebido assim que aplicado. Senti minhas mãos mais hidratadas que com qualquer outro creme que tenha usado, nem mesmo o meu favorito até então.

O que me mostrou o quanto ele é melhor foi o milagre que ele fez na região das cutículas – aquela que fica nas laterais das unhas, normalmente mais endurecida porque lavo as mãos com frequência, lavo louça, uso álcool gel com frequência. Imediatamente após a aplicação as laterais estavam macias, como se tivesse acabado de tirar as cutículas!

Quem está começando a deixar de tirar as cutículas (e quem não as tira mais) certamente irá adorar esse produto.

Rende demais. Um pouquinho já é o suficiente para uma aplicação em ambas as mãos. Tanto que recebi uma versão em miniatura para teste, achei que não fosse durar nem uma semana, já usei bastante e a embalagem ainda está na metade.

E resiste bastante às lavagens de mãos frequentes. Mesmo depois de lavar as mãos algumas vezes, você nota que a pele ainda está macia e hidratada.

O preço sugerido dele no Brasil é de R$ 95 (150 ml). É caro, mas pelo seu rendimento é um produto que durará muito tempo.

[Lembrando que até dia 28/02, os leitores do blog compram este creme com 10% de desconto na Sépha, digitando Dazzle no campo “código vale compras”]

No Strawberry custa R$ 43 (em promoção).

Acho que o meu antigo creme acabou de perder o posto de melhor creme de mãos que conheço…

Obrigada ao pessoal da Excellence por me apresentar e poder mostrar e recomendar a vocês mais um ótimo produto Mavala.

 

[Esta matéria não é um publieditorial]

 


1 Comentário

  1. Ma Amorim - Blog Tip

    22 de fevereiro de 2011 em 07:14

    Que boa essa diquinha..pois estava procurando um creme que não deixasse a mao melada mas hidratrasse…..vou correndo comprar o meu!!!

Deixe sua opinião ou comentário