Posts

Lenços de limpeza Olay (diários e Regenerist)

   

Imagens: Olay

 

Nos últimos meses tive oportunidade de testar estes dois tipos de lencinhos da Olay. Como todo mundo gosta de uma opção prática para recorrer naqueles dias de preguiça e os MAC Wipes não foram feitos para serem gastos, assim, à toa (rs), tenho sempre um pacotinho “alternativo” de lencinhos aqui em casa, seja para uso pessoal ou para as aulas de automaquiagem que dou.

O que faz cada um dos lencinhos da marca:

 

 

 

 

Lenços “Daily Facials Express” (embalagem azul):

 

Limpam totalmente a pele através de sua textura que “remove e elimina” a sujeira e a maquiagem, inclusive o rímel à prova d’água.
Ao mesmo tempo, os hidratantes leves Olay e a vitamina E deixam a pele com um toque suave.

Limpam profundamente e suavizam a pele, tudo em apenas um simples procedimento. 
Retiram a maquiagem e também a máscara à prova d’água.
Podem ser utilizados sobre todo tipo de pele.

Oftalmologicamente aprovados. Dermatologicamente aprovados.

Embalagem com 30 lenços

Preço sugerido: em torno de R$ 20 (o pacote)

 

Minha opinião:

A Renata já havia dito que esses lenços eram bem fraquinhos. Mas, como para as aulas de automaquiagem precisava de um lencinho que pudesse ser usado por qualquer tipo de pessoa, acabei optando por esse.

Realmente são bem fraquinhos. Aliás, muito fraquinhos.

Não retiram mesmo toda a maquiagem – tudo bem que esses lencinhos nunca retiram toda a maquiagem, nem os da MAC. Mas esses não retiram nem a metade. À prova dágua então, não fizeram nem cócegas. Além de que fizeram meus olhos arderem muito, se passo na área dos olhos.

Na minha opinião, achei mais fracos até que aqueles lencinhos de bebê.

Tinha que complementar aplicando o Cetaphil Loção no rosto todo, como se fosse um hidratante e retirar o fim da maquiagem usando os lencinhos para retirar o Cetaphil.

A textura dos lenços também não é das melhores, arranham um pouco o rosto. O cheirinho é agradável, mas não compramos esse tipo de produto só pelo cheirinho, mas também pela ação, ?

Fraco. Mesmo. Não gastem seu dinheiro com eles (rs).

Lenços de limpeza da linga Regenerist (antiidade):

Lenços de Limpeza Umedecidos Micro Esfoliantes atuam além da limpeza da pele, oferecendo uma mudança aparência da pele.

Como? As células superficiais se regeneram mais rápido e naturalmente, e a textura da pele fica com uma aparência e toque mais suave.

Fazem uma micro-exfoliação suave, eliminando a sujeira, oleosidade e a maquiagem, inclusive o rímel à prova d’água.
Reduzem a opacidade e a melhoram a uniformidade dos tons da pele. 
Oftalmologicamente aprovados. Dermatologicamente aprovados.

Não necessitam de água. 

Embalagem com 30 lenços

Preço sugerido: entre R$ 30 e 40 (o pacote), dependendo da loja

 

Minha opinião:

Confirmando a opinião da Renata (como se precisasse muito de teste para isso…rs), esses lenços são bem melhores que os que falei acima.

Limpam bem mais, retiram a maquiagem praticamente por completo e retiram bem a maquiagem dos olhos.

A quantidade de camadas de máscara de cílios que uso não sai assim tão fácil, mas eles amoleceram bem a maquiagem e facilitaram o processo. Não arderam os olhos.

Fiz o teste com a escovinha de limpeza + sabonete após a limpeza com este lencinho e saíram muito poucos resíduos – menos até que com MAC Wipes (fiquei surpresa)

De quebra, a pele fica macia, com aparência super bonita e suave. E, em tempos de pele craquelando na secura de Brasília, isto é ótimo!

A textura dos lenços também é bem macia, super bons de usar.

Não me causaram nenhum tipo de reação ou alergia, mas sugiro que quem tem pele sensível use com cuidado, por causa do tal efeito micro-esfoliante.

Gostei tanto do efeito que eles deixam na pele que fiquei curiosa em conhecer o resto da linha Regenerist.

Lembrando que estes lenços não devem ser usados diariamente porque não limpam a pele profundamente, por melhor que sejam. Devem ser usados naqueles dias de muita preguiça ou para “tirar” o grosso da maquiagem, complementando com a lavagem com sabonete depois.

Alguma de vocês já testou estes lencinhos da Olay?

Falando nisso, quais os lencinhos preferidos de vocês para tirar maquiagem?

4 Comentários

  1. Patricia

    14 de setembro de 2011 em 21:24

    Adoro lencinho para os dias de preguiça. Usei o azul da Olay. Não achei péssimo, mas, sem perceber, não comprei de novo. Então… Percebi q não gostei. Rsrsrsrs
    Nos dias de preguiça, chegar tarde etc estou usando o lencinho da Softy's. Não deixa a pele oleosa e a pele fica refrescante. Gostei.
    A minha rotina é com demaquilante bifasico Contém 1G antes de lavar o rosto com
    sabonete barra antiacne Granado – Granaderma oil-control (adoro!!! Mais do que o líquido da mesma linha e uso e amo toda a linha).
    Acabando meu lenço umedecido Softy's vou testar o preto da Olay.

  2. Alina

    14 de setembro de 2011 em 19:33

    Nos dias de MUITAAA preguiça ou quando faço testes de maquiagem, uso uns lencinhos que ganhei, da Natura Faces. Ele deixa meu rosto um pouco oleoso, mas como eu sempre lavo o rosto com a escovinha e saboente próprio pro meu tipo de pele logo em seguida, ele me serviu bem. O bom dele é que tira o rímel a prova dágua.

    Um produto que tô testando e gostando muito é o Pó de Pérola, da Jafra. Comprei só porque a moça que vendia ficou insistindo, mas notei que hoje meu rosto não ficou oleoso como costuma ficar depois de um dia inteiro. Vou continuar usando e ver no que dá! =)

  3. Quésede

    14 de setembro de 2011 em 18:01

    Não uso lencinho. Uso algodão em disco e o demaquilante bifásico para olhos e rosto do Boticário, MAKE B, que tira tudo e não é nada nada oleoso… estou adorando. Mas por ser muito sequinho tem que enxarcar o algodão para passar nos olhos, por isso, pros olhos eu ainda prefiro o da Mary Kay. Mas pro rosto, esse do Make B é perfeito.

    Uso há uns 3 meses hidratante noturno, diurno e pro olhos da Olay e estou adorando. Um de cada linha. Usava da Mary Kay antes, resolvi testar esta marca e acho que não vou mudar tão cedo.

    Bjo Clau!!!

  4. Laura

    14 de setembro de 2011 em 15:35

    Eu já testei o da embalagem azul e também não gostei.
    Vou tentar o Regenerist para ver se tenho mais sorte.

    Bjs.

Deixe sua opinião ou comentário