Posts

Lenços demaquilantes Night Calming Neutrogena EUA

DSCN2454

 

Uma das coisas que vi para vender quando estive na Argentina e tinha vontade de experimentar eram esses lencinhos demaquilantes da Neutrogena.

Eles vêm em duas versões: uma do pacotinho azul (tradicional) e essa night calming  – que têm um aroma que lembra o Johnson’s pele dos sonhos e, segundo a fórmula, propriedades calmantes para a pele.

Deixe sua pele livre de sujeira após um dia cansativo. Limpa de maneira suave e eficaz todos os resíduos da pele, inclusive máscara à prova d’água.

A versão Night Calming é mais suave, fresca e remove sua maquiagem em um único passo, com uma fragrância única, que prepara você e sua pele para uma boa noite de sono.

Testados dermatologica e oftalmologicamente. Não causam alergia e são livres de álcool.

Embalagem com 25 lenços.

Preço médio: U$ 7 nos EUA e cerca de R$ 15 na Argentina.

 

Textura dos lencinhos:

DSCN2456

São mais espessos, porém bem fofos e vêm embebidos em bastante produto. Não arranham a pele de maneira alguma.

 

Avaliação Geral:

Adorava lencinhos demaquilantes (meus preferidos eram os MAC), até que descobri os óleos demaquilantes e acabei não comprando mais lencinhos (nem senti necessidade, na verdade).

Mas, ao testar esses, ainda na Argentina, meu amor voltou…rs. Até porque esses da Neutrogena dão a impressão de que são embebidos em óleo demaquilante (é o caso dos da MAC também). Eles deixam um resíduo oleoso – assim como os óleos – mas que facilmente se remove enxaguando o rosto com água. O resíduo não é oleoso pegajoso, gorduroso. É justamente a sensação de quando usamos o óleo, só que em uma camada mais fininha.

Realmente retiram muito bem a maquiagem, inclusive a mais pesada. Máscara de cílios é um pouco mais difícil retirar completamente, ainda mais uma pessoa como eu, que usa muitas camadas e gosta de máscaras pigmentadas. Ainda assim, esses lencinhos amolecem bem a máscara de cílios e as retiram quase que completamente e uns 70% se forem muitas camadas. Mesmo quando não retiram uma parte, basta enxaguar o rosto e passar um disco de algodão seco que o restante da máscara sai sozinha, sem necessidade de usar um demaquilante complementar.

Não ardem os olhos, nem causam irritação por fricção, na pele da pálpebra.

Depois da aplicação e enxágue, a pele fica bem macia e gostosa. Costumo até dispensar hidratante quando uso esses lencinhos.

O cheirinho é uma delícia e, como disse, lembra muito o da fragrância lavanda e camomila/pele dos sonhos da Johnson’s. Eu, que já amo o cheirinho da linha da J&J, amei também o fato de existirem lencinhos com a mesma fragrância gostosa.

Gostei tanto que trouxe mais um pacotinho de backup. Diria que são a versão “express” da aplicação do óleo para demaquilar – mesmo efeito e resultado mais rápido.

Só não consigo entender porque ainda não estão à venda aqui no Brasil, assim como o demaquilante bifásico que adoro.

Deixe sua opinião ou comentário