Posts

Loungerie inaugura loja em Brasília com campanha especial

 

 

A Loungerie é uma loja de roupas íntimas que tem como um dos seus principais conceitos o que existe um sutiã perfeito para cada mulher.

Esse tipo de loja já existe em outros países, mas eles são a primeira marca que se auto-intitula 100% brasileira a partir desse princípio:

Com as medidas do tórax e busto de cada mulher, nossos modelos combinam esses resultados às taças A, B, C e D, com medidas que vão do manequim 40 ao 50, em seis formatos diferentes:  Triângulo, Valconê, V, Demi, Cobertura Total e Tomara Que Caia

 

Estive na loja no último sábado (12/11) e adorei, não só pelo estilo (que lembra a Vicroria’s Secrets, numa versão mais discreta), como pelos preços das peças – relativamente acessíveis e de boa qualidade.

Para comemorar a abertura da loja a marca lançou uma campanha especial para quem é de Brasília: “Troque seu sutiã antigo por um novo na Loungerie de Brasília e ajude mulheres na recuperação do Câncer de Mama

Você se inscreve pelo Facebook da marca e recebe uma senha. Leva essa senha e um sutiã antigo (em bom estado) na loja daqui, entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro (2011) e troca por um novo da marca. A doação faz parte de uma ação solidária da Loungerie que apoia mulheres em recuperação do Câncer de Mama.

[Legal,né?]

A campanha vale para as primeiras 1000 mulheres inscritas.

Já estou participando!

Apesar de não ser um assunto de “beleza exterior”, achei que a campanha merecia ser divulgada. Quem é daqui, corra e aproveite!

 A loja da Loungerie de Brasília fica no Parkshopping, segundo piso, em frente à MAC (no corredor da Claro/Kopenhagen).

 

7 Comentários

  1. Sara

    21 de novembro de 2011 em 04:58

    Desculpa, não sabia! Como vi o post bem depois que vc postou achei estranho. Obrigada!

  2. Sara

    19 de novembro de 2011 em 13:35

    Oi, Claudia! No site está escrito que é do dia 28/11 a 4/12 o prazo, fiquei confusa!

    1. Clau

      19 de novembro de 2011 em 14:10

      Sara, eles mudaram o prazo ontem. Não tive tempo de alterar a postagem ainda

  3. Lorena Souza

    14 de novembro de 2011 em 17:20

    Adorei, Clau! Vire fã do seu blog!!! Já fiz o meu cadastro e irei trocar dia 21 tb! Valeu a dia! Vou colocar o seu post no meu blog tb! Beijos e parabéns, estou adorando esse cantinho!!!

    1. Clau

      15 de novembro de 2011 em 10:43

      Lorena,
      Repasse mesmo, porque a campanha é super legal!

      Volte aqui sempre que quiser, obrigada!

  4. Carliane

    14 de novembro de 2011 em 11:07

    Nossa que iniciativa legal! Ainda não vi a loja no Parkshopping, vou aproveitar e conhecer! Eu também já me inscrevi, vou levar um sutien semi-novo. Você já recebeu o seu? Tem fotos?

    1. Clau

      14 de novembro de 2011 em 13:07

      Os sutiãs só podem ser trocados a partir do dia 21/11. Estou esperando a data para trocar o meu.

Deixe sua opinião ou comentário