Posts

MAC Casual Colour – visão da coleção

 

Foi lançada na última sexta-feira (24/08) nas lojas do Brasil, a coleção Casual Colour da MAC:

O fim de semana começa com MAC Casual Colour.

Fórmulas leves, fáceis, praticamente imperceptíveis. Um novo, tudo-em-um Lip and Cheek Colour Pot em cores que variam desde Weekend Getaway até Lazy Sunday.

Este é o estilo MAC para um fim de semana chique.

A coleção tem esmaltes e um produto novo, chamado Lip and Cheek Colour Pot – em Edição Limitada que é um produto cremoso que pode ser usado nos lábios e bochechas. A diferença dele para o Cream Colour Base (que tem mais ou menos a mesma função) é a textura, que desse é mais fina e transparente, menos pegajosa e de acabamento no rosto mais sequinho. A fórmula do Colour Pot também tem vitamina E, que ajuda na hidratação dos lábios e rosto.

Esmaltes:

O Fiestaware vai agradar muita gente, é bem no estilo dos esmaltes que as brasileiras gostam. Para mim, o mais bonito é o Style Tip, um nude bem elegante. O Delicate é fofo mas comum.

O Please Me era para ter vindo novamente com esta coleção, mas aqui só recebemos as três cores que mostrei.

Preço: R$ 59 (cada esmalte)

 

Lip and Cheek Colour Pot:

Produto versátil, leve e tudo-em-um, pode se usado nas maçãs do rosto e lábios.

Fórmula cremosa, fácil de espalhar, praticamente imperceptível.

Contém Vitamina E para ajudar a manter a pele e os lábios hidratados.

Edição Limitada.

Preço: R$ 115 (embalagem com 13 ml)

Da esquerda para a direita: Lazy Sunday, Lovely Day, Relaxation, Keep it Loose

 

Da esquerda para a direita: Weekend Getaway, Evening Stroll, Out For Fun, Keep It Casual

 

 Weekend Getaway nos lábios e rosto:

  

 

Keep It Casual nos lábios e rosto:

  

 

Gostei mais do Lip & Cheek Colour que do Cream Colour Base e dos Blushcremes/Cremeblend Blushes. Apesar de ter lido que a Christine do Temptalia achava que os Lip and Cheek Colour Pot transferem e são meio pegajosos, em mim, não ficaram assim. Não sei se é esta época seca do ano aqui, mas o produto aderiu muito bem à minha pele e durou quase o dia todo (pelo menos o Keep it Casual, que experimentei na loja por volta do meio-dia e até o fim da tarde continuava na pele). Achei fáceis de espalhar e incorporar à pele.

A durabilidade nos lábios é menor que a de um batom e maior que a de um hidratante labial com cor.

Acho que muita gente vai gostar do Lovely Day, que faz o estilo boca nude apagada, sem ficar com aquela aparência talhada.

O Weekend Getaway é aquele rosinha que fica bom em quase todos os tons de pele, tanto no rosto quanto nos lábios.

E o Keep it Casual fica lindo em quem tem um tom de pele NC/NW 30-42, tanto nos lábios quanto no rosto, dá um tom saudável, sem ficar pesado.

Quem é clarinha e gosta de um tom bem avermelhado nos lábios e rosto, também deve gostar dele, embora ache é um tom que favorece quem tem um tom de pele mais amarelado.

 

A coleção Casual Colour está à venda nas lojas físicas da MAC (RJ, SP, Campinas, BH, Vitória, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília) e na Sephora online.

 

 

Agradecimentos mais uma vez à toda equipe MAC Parkshopping Brasília por possibilitar o acesso à loja, à coleção, em cartáter de cortesia, para que pudesse as fotografar os produtos e divulgá-los aqui no blog.

 

2 Comentários

  1. Isabella

    27 de agosto de 2012 em 12:26

    Muito legal esse Lip and Cheek Colour Pot! As cores são lindas! Só que é mais um produto bem caro que só vale a pena comprar lá fora… vou viajar daqui a 2 semanas e espero encontra-los no Free-shop! Beijinho da prá vc, Clau!! Isa (youtube: isapunkr0cker e LidoLendo)

  2. Jaddy Rodrigues

    27 de agosto de 2012 em 11:20

    Adorei o Lip and Cheek Colour Pot. Achei um produto muito versátil e ótimo para ter na bolsa. Aprovadíssimo!

    Beijos!
    My recent post Aparando as pontas do cabelo

Deixe sua opinião ou comentário