Posts

MAC Too Supreme – visão da coleção

 

Foi lançada há duas semanas aqui no Brasil a coleção de batons e glosses Too Supreme, da MAC:

A elegância da Ásia Oriental é celebrada em cores suaves do batom Sheen Supreme e o novo Sheen Supreme Lipglass. Com um acabamento que redefine brilho, essas suculentas e suaves cores possuem um leve brilho perolado que nem um outro pode igualar.

Batons Sheen Supreme:

Combinando a cor impactante do Lipstick com o brilho de um Lipglass, Sheen Supreme Lipstick cria o híbrido perfeito – sem compromissos. Textura leve, não-pegajosa, escorregadia para aplicar e confortável para usar.

Disponíveis em dois tipos de acabamento

Frost: Acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total

Cream: Cremoso e com um acabamento de suave brilho.

Preço: R$ 79 (cada)

Disponível em 12 cores.

 

Cima: Supremely Confident, Can’t Get Enough, Tea Ceremony, Bare Again

Baixo: Fashion city, Blossom Culture, Sheer Mandarin

Da esquerda para a direita: Supremely Confident, Can’t Get Enough, Tea Ceremony, Bare Again, Fashion city, Blossom Culture, Sheer Mandarin

Cima: Happy Hibiscus, Royal Azalea, Asian Flower, Zen Rose

Baixo: Insanely It, Korean Candy

Da esquerda para a direita:  Happy Hibiscus, Royal Azalea, Asian Flower, Zen Rose, Insanely It, Korean Candy

Os batons já vieram em outros tons, em uma coleção semipermanente. Nesta, vieram tons novos e com acabamento mais cremoso. Alguns batons, como o Bare Again, tem efeito de mistura de gloss e batom bem perceptível. Mas não são como os batons de acabamento lustre (linha regular), porque mesmo os Sheen Supreme mais clarinhos adicionam cor, não ficam tão translúcidos quanto os lustre.

Outros, como o Happy Hibiscus, a textura é mais macia e espalha mais fácil que os batons tradicionais da marca, além de hidratarem mais – a hidratação e sensação de lábios macios dura o dia todo (pelo menos, em mim).

Sheen Supreme Lipglass (glosses):

Unindo cores suaves e suculentas com um brilho perolado exuberante, esse lipglass adiciona alto brilho no acabamento Sheen Supreme. O aplicador em caneta, com a ponta em pincel, proporciona cobertura em apenas uma aplicação.

Preço: R$ 79 (cada)

Disponível em 11 cores.

 

Aplicador:

 

Da esquerda para a direita: Almond Blossom, Cherry Fest, Mango Sheen, Imperial Red, Dress Kimono

Da esquerda para a direita: Almond Blossom, Cherry Fest, Mango Sheen, Imperial Red, Dress Kimono

Da esquerda para a direita: Black Tea, Moon Beach, Jasmine Honey, Fuji Pink, Sweet Bean, Asian Butterfly

Da esquerda para a direita: Black Tea, Moon Beach, Jasmine Honey, Fuji Pink, Sweet Bean, Asian Butterfly

 

Com exceção dos tons mais vibrantes, os glosses são bem translúcidos, quase transparentes. Para as fotos, tive que carregar bastante na aplicação.

Todos tem efeito vitrificado, mas não são tão pegajosos quanto os lipglass tradicionais da marca. Por causa disso, a durabilidade também é menor.

Os lábios ficam bem lisinhos e hidratados. Provavelmente tem tratamento hidratante em sua fórmula, porque achei que hidratam mais que os glosses tradicionais da marca.

A  Coleção Too Supreme está à venda nas lojas físicas da MAC (RJ, SP, Campinas, BH, Vitória, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília) e na Sacks.

 

Agradecimentos mais uma vez à toda equipe MAC Brasília por possibilitar o acesso à loja, à coleção, em cartáter de cortesia, para que pudesse as fotografar os produtos e divulgá-los aqui no blog.

 

 

Deixe sua opinião ou comentário