Posts

MAC Veluxe Pearlfusion – visão dos kits de sombras

macpearlfusion

Imagem: Divulgação MAC Cosmetics

 

Foi lançada ontem nas lojas MAC do Brasil, os kits de sombras Veluxe Pearlfusion.

A marca promete sombras inovadoras. Uma textura em pó que traz o brilho dos pigmentos, com cores vivas, para um resultado glamouroso, com acabamento híbrido (textura em pó, com acabamento que lembra o cremoso).

Se aplicadas molhadas, as sombras adquirem o máximo de efeito em termos de cor e brilho, com acabamento mais metalizado. Aplicadas secas, o resultado é um acabamento leve com muito brilho.

 

São seis kits ao todo:

Pastelluxe:

Os swatches (amostras) foram feitos com as sombras secas

Pinkluxe:

Os swatches (amostras) foram feitos com as sombras secas

 

Smokeluxe:

Os swatches (amostras) foram feitos com as sombras secas

 

Brownluxe:

Os swatches (amostras) foram feitos com as sombras secas

 

Greenluxe:

Os swatches (amostras) foram feitos com as sombras secas

 

Bleuluxe:

Os swatches (amostras) foram feitos com as sombras secas

 

Na hora que você vê, pensa: “ah parece Pressed Pigment, parece outra sombra que a MAC já tem...”. Mas daí você experimenta (na pálpebra) e vê que elas são diferentes, uma mistura de sombra com pigmento. Cor, efeito e cobertura.

Achei fáceis de aplicar, não fizeram muita sujeira, foram fáceis de esfumar e de delinear.

Não tive como testar a durabilidade, porque experimentei quatro kits, mas tive que retirar a maquiagem para experimentar outros produtos que haviam chegado na loja.

Sei que fiquei encantada com os kits e digo: é difícil escolher um só.

O Bleuluxe é um escândalo, especialmente o tom mais brilhante. É um kit mais “noite” e ficará bem em quase todo mundo.

O Brownluxe é para as apaixonadas por tons de terra e marrom (como eu). Aquele kit “sem erro” para as morenas.

O Greenluxe você se impressiona pela sombra verde mais brilhante e não dá muita coisa pelas outras. Mas quando aplica as sombras misturadas, acaba percebendo que ele é tem mais potencial que apenas o da sombra mais chamativa. E tem tons de verde mais democráticos, que ficam bem em vários tons de pele (verde é uma cor tensa).

O Pinkluxe é o kit de quem ama rosa e uva. Em mim não gostei dos tons, achei “muito Barbie “. Mas quem é clarinha certamente irá ficar ótima com ele.

O Smokeluxe é o mais “basicão” de todos. Achei meio “sem emoção”, mas bom para quem quer comprar seu primeiro kit da marca ou para quem trabalha em um local mais formal e gosta de ter um kit sempre na bolsa.

O Pastelluxe é lindo “de visão” mas achei os tons muito “artísticos”, diria que até infantis. Seria um kit bom para maquiadores, para dar efeitos de iluminação…

 

Esses kits de sombras serão da linha permanente da marca. Só que já me avisaram que depois dessa primeira remessa, irá demorar para vir outra.

O preço de cada kit é R$ 159 e está disponível (por enquanto) somente nas lojas físicas da marca.

Agradecimentos mais uma vez à toda equipe MAC Parskhopping por possibilitar o acesso à loja, aos produtos, em cartáter de cortesia, para que pudesse as fotografar os produtos e divulgá-los aqui no blog.

Deixe sua opinião ou comentário