Posts

Mais uma dica de hidratante de banho: Banho de Leite Hidratante Castanha, Natura Ekos

Natura Imagem: Natura

 

Quem acompanha o blog sabe que desde que o “finado” hidratante de banho Cereja e Avelã do Boticário foi descontinuado comecei uma busca por um hidratante de banho semelhante, que me salve nos momentos de preguiça extrema e frio.

O mais próximo que cheguei a encontrar em termos de efeito foi o de Mahogany da Natura, de uma linha que só é lançada no inverno – o que me faz estocar esse hidratante para o resto do ano…rs

[Sei que a Natura tem outros hidratantes de banho na linha Tododia, mas nenhum deles é tão bom quanto o Cereja e Avelã, na minha opinião]

No meu último pedido de Natura – justamente mais um hidratante de banho para o estoque…rs – recebi a amostra desse Banho de Leite Hidratante de Castanha e vi que ele poderia ser usado no banho.

– Óleo com textura de leite
– Sensação envolvente
– Fortalece a barreira da pele
– Hidratação e nutrição intensas por 24 horas
– Aumenta a firmeza e a elasticidade da pele
– Praticidade dentro e fora do banho. 

Embalagem com 200 ml

Preço sugerido:  R$ 35,90

 

Se não tivesse lido no site da Natura que ele é um óleo com textura de leite, jamais saberia que ele é um “óleo em creme”.

A textura não é muito espessa (como o Óleo em Creme da Mahogany, por exemplo), não tem um toque muito “gorduroso” e seu efeito no banho é melhor que o Cereja e Avelã – que continuo amando, porque é meu cheirinho favorito da Tododia – e tem o mesmo efeito (senão melhor) que o antigo do Boticário.

Adorei ter encontrado um substituto tão bom para o meu hidratante de banho favorito, a um preço razoável e que esteja disponível para venda o ano todo…

 

3 Comentários

  1. paloma

    30 de outubro de 2012 em 13:01

    QUERO SABER SE TEM QUE ENXAGUA OU PODE PASSAR COMO CREME HIDRATANTE?:comprei um e nao sei se é preciso enxagua.

    1. Clau

      30 de outubro de 2012 em 17:27

      Esse voce pode usar das duas maneiras: no banho, com o corpo molhado e enxaguar e no corpo seco, como um hidratante tradicional.

  2. Quésede

    24 de outubro de 2011 em 12:31

    Amiga, tô é doida prá testar é hidratante ou loção autobronzeadora!!! Ficar desbotada é uó…. e não tenho paciência de ficar ao sol (sem contar que só indo ao clube prá isso) e o medo de envelhercer? k k k k k…

Deixe sua opinião ou comentário