Posts

Máscara Cil Architecte 4D – L’Oreal

 

Imagem: L’Oreal

Depois de muito tempo sem usar uma máscara da L’Oreal, vi a Cil Architecte 4 D – que promete volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios – e me animei a levá-la.

A máscara Cil Architecte 4D traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, o que resulta em um efeito incrível de cílios postiços.

Preço médio: R$ 45 -50

 

Aplicador:

Quando vemos o aplicador já com a máscara a impressão é que ele é apenas em formato de cone e de largura média, mais afinado na ponta. Quando vi a foto acima é que percebi que tem as cerdas em espiral.

Ele tem uma inclinação na haste, semelhante àquela “dobrada” que alguns maquiadores gostam de dar em suas máscaras, para que a escova fique deitada e facilite a aplicação.

Efeito:

Cílios sem máscara

(A visão da derrota)

Uma camada da Cil Architecte 4D

Duas camadas da Cil Architecte 4D

(Que, por causa da luz, ficou parecendo com efeito pior que com uma camada rs)

Três camadas da Cil Architecte 4D

Como gosto de cílios bem pretos e sou exagerada, apliquei uma camada leve da Extended Play (MAC) sobre as três da L’Oreal

Avaliação Geral:

Embora nas fotos nem pareça tanto, foi a primeira máscara que promete efeito de cílios postiços que cumpriu a promessa (em mim). Os cílios ficam alongados, curvados e com volume na medida certa para pessoas com cílios curtos e ralos, como os meus.

[Normalmente, as máscaras de volume fazem meus cílios ficarem pintados, mais cheios, porém “nanicos”. Não gosto desse efeito e acabo sempre usando uma máscara alongadora para complementar a de volume]

O efeito é tão bom, que você vai se empolgando e quando vê, já passou quatro camadas.

Se não aplicar uma camada atrás da outra, sem esperar secar, emplelota. Então, o segredo é aplicar todas as camadas em um olho e depois no outro.

A durabilidade é ótima – mesmo no calorão não borrou – e sai facilmente lavando.

Só não é 100% perfeita porque a pasta poderia ser mais preta. Mas, como viram, complemento com a Extended Play (da MAC) e ela dá o tom que gosto.

Também fica ótima como base para uma máscara de volume, que ressalta ainda mais o efeito de cílios postiços.

A pasta da Cil Architecte é um pouco grossa, então, acho que ela vai secar mais rápido que as outras máscaras que tenho.

Ainda assim, é uma das melhores máscaras que testei ultimamente.

1 Comentário

  1. Alina de Oliveira

    6 de novembro de 2012 em 12:57

    Eu acho lindo o efeito que as máscaras dão nos cílio.. só não me empolgo mais pra usar porque uso óculos (minhas lentes de contato ainda não chegaram ¬¬) e como os meus cílios são MUITO retos, fica roçando na lente do óculos e me agoniando o dia inteiro! Mas assim que minhas lentes de contato chegarem, vou tentar investir mais em máscaras de cílios.

Deixe sua opinião ou comentário