Posts

Máscara de Cílios Diorshow Iconic Overcurl, Dior

chamada

Imagem: Reprodução

 

Outra máscara que tenho usado é a Iconic Overcurl, da Dior.

Experimentei por dica da Renata (minha co-blogger) e adorei a escova dela!

 

Descrição do produto:

Dos bastidores de Alta-Costura aos sets de gravação de filmes, a máscara Diorshow Iconic Overcurl oferece a todas as mulheres um olhar extravagante digno de uma estrela de cinema.

Nascida da união de uma escova curvada de alta-performance e de uma fórmula de “”Polímeros-K””, amplificadora de volume e com memória de definição da forma, Diorshow Iconic Overcurl torna os cílios instantaneamente mais volumosos, criando uma curvatura naturalmente marcante, dia após dia.

Disponível nos tons preto e azul.

Preço: R$ 141 (Brasil)

              U$ 28.50 (EUA e Duty Free)

Aplicador:

Curvo e com a espessura ideal.

 

Aplicador da máscara Diorshow Iconic Overcurl

 

Efeito nos cílios:

 

Cílios sem máscara

 

Com uma camada da Iconic Overcurl

 

Com duas camadas da Iconic Overcurl

Com três camadas da Iconic Overcurl

 

Avaliação:

 

É uma boa máscara, mas requer paciência e amor aos cílios longos para conseguir o efeito total dela.

O melhor dela é a escova. Uma delícia de usar e na medida certa para dar volume e curvar. Mas, tem que trabalhar bastante os cílios para que, além de volume e curvatura, ela dê um certo alongamento. Quem tem cílios naturalmente longos, já não irá precisar se dedicar tanto na aplicação.

A pasta é mais sequinha, mas, para o meu gosto, poderia ser mais preta.

A curvatura se mantém bem durante o dia, especialmente se você complementar com uma máscara mais resistente ou à prova d’água por cima.

Confesso que comprei mais pela  escova. Quando a máscara acabar, provavelmente irei usar a escova com uma pasta mais pretinha, que me agrade mais. Por sinal, já complemento o uso dela com uma mais pretinha. O resultado fica ótimo e, nos próximos posts mostro a vocês.

 

A Diorshow Iconic Overcurl está à venda em lojas de cosméticos e perfumarias virtuais de todo o Brasil. O preço (absurdo), infelizmente não varia muito.

Deixe sua opinião ou comentário