Posts

Máscara de Cílios In Extreme Dimension 3D, MAC

chamada

Imagem: MAC Cosmetics

 

A resenha de hoje é da mais nova máscara de cílios da MAC, a In Extreme Dimension 3D:

 

A Máscara de Cílios In Extreme Dimension 3D Black Lash adiciona pigmento preto aos cílios, da raiz as pontas. Além de deixar os cílios volumosos, cria uma curva perfeita, condiciona e dá suavidade e flexibilidade.

O resultado final: dimensão extrema, que não borra.

Possui mega-escova exclusiva projetada para aplicar a quantidade ideal de máscara.

Preço: R$ 99 (Brasil)

              U$ 21 (EUA e Duty Free)

Aplicador:

Com cerdas de plástico. Quando você abre a embalagem acha que é um aplicador largo de cerdas curtas (primeira foto). Mas, ao pegar o aplicador descartável que a loja oferece para experimentar o produto, você vê que o aplicador na verdade é estreito e as cerdas é que são espalhadas por toda sua extensão, bem juntinhas (segunda foto).

 

Efeito:

Cílios sem máscara

 

Uma camada da In Extreme Dimension 3D

 

Duas camadas da In Extreme Dimension 3D

 

Três camadas da In Extreme Dimension 3D

 

Aqui dá para ver o único porém dessa máscara. Se não pegar o jeito para aplicar, os cílios grudam.

Nesse caso, a solução é  trazer a escovinha de tester que eles dão na loja e usá-la  para soltar os cílios

 

Três camadas da In Extreme Dimension 3D, depois dos cílios “soltos” com a escovinha avulsa que trouxe da loja

Avaliação Geral:

Tinha quase certeza que não iria gostar do efeito nem me adaptar à essa máscara. Já tinha visto a versão “original” dela com uma aluna de automaquiagem e vi o quanto os cílios dela grudaram. Tanto que nem me animei a experimentá-la quando estive nos EUA.

Aí testei ela na loja e me surpreendi! O efeito foi melhor que o desse das fotos – que sempre tem aquele problema de aplicar as camadas e fotografar, o que faz as camadas secarem antes de aplicar as seguintes e que, dependendo da fórmula, nem sempre faz jus ao efeito final do uso regular. 

Os cílios ficaram super longos, com um volume bacana e pretinhos, bem como gosto.

A escova às vezes vem com produto “empapuçado” nela, então, é preciso cuidado e mão leve na hora de aplicar. A solução para isso também é simples: trazer uma escovinha de tester da loja. Você pode usar a escovinha descartável para aplicar a máscara – o que trará menos produto acumulado na escova – ou usá-la seca, para separar os cílios que grudarem na aplicação.

Desde que comecei a usar foram poucas as vezes que os cílios grudaram e precisei separá-los. E, na maioria dessas vezes, a aplicação foi feita com pressa.

Minhas dicas para In Extreme são: mãos leves, aplicação sem pressa e trazer a escovinha descartável da loja (mas tem que ser a descartável desse rímel, exatamente igual à da foto que pus aqui).

Achei que o resultado compensa a aplicação cuidadosa e achei até melhor que o da Smoky Lash da Make Up For Ever. O efeito não é melhor que o da Better Than Sex (Too Faced). Em mim, deu um bom alongamento e volume, além dos cílios bem pigmentados.

Porém, recomendo experimentá-la antes de comprar para ver se você irá adaptar-se ao aplicador.

 

A máscara In Extreme Dimension 3D está à venda nas lojas físicas da MAC (RJ, SP, Campinas, Ribeirão Preto, BH, Vitória, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Brasília), na loja virtual da marca e na Sephora online.

Deixe sua opinião ou comentário