Posts

Máscara de cílios Hypnôse Star, Lancôme

DSCN2370

 

 

Passando pelo corner da Lancome no free shop, tinha lá a nova máscara da marca, a Hypnôse Star. Como sou a louca das máscaras de cílios, experimentei, gostei e sucumbi à tentação.

 

Lancôme revela o segredo para ter olhos de estrela: cílios cobertos com volume intenso e uma curva sensual da raiz até às pontas.

Ser uma diva nunca é demais. O novo aplicador duplo vai te ajudar a conseguir olhos espetaculares e fulminantes.

O lado reto do aplicador é responsável pelo volume, enquanto o lado redondo, aumenta a curvatura, comprimento e separação dos cílios. Os dois juntos são o segredo de olhos dignos de uma estrela de Hollywood.

Máscara com efeito cílios de estrela – volume Ultra-Glam.

 

Preço: R$ 129 (Brasil)

               U$ 30 (Duty Free e EUA)

 

Detalhe fofo: a Lancôme diz que esta máscara reproduz o efeito dos cílios da Betty Boop. Inclusive fez várias chamadas fofas no Pinterest  da marca, usando a bonequinha como garota propaganda:

Imagem: Lancôme

O aplicador:

Em formato que lembra o de um cone, tem um lado largo e a lateral com espessura mais estreita:

 

  

Parte mais larga, aplicador deitado

Parte mais estreita, “lateral” do aplicador

O efeito:

A marca sugere que você aplique cada camada nos dois sentidos – usando o lado mais estreito para definição, alongamento e curvatura e o lado mais largo para dar volume.

Cílios sem máscara. Vergonha própria. Vejam com meus olhos parecem super inchados sem máscara. Entendem agora porque sou a louca das máscaras de cílios?

Uma camada fina – primeiro usei o lado mais estreito e depois o mais largo

 

Duas camadas – a primeira “passada” usando o lado mais estreito e a segunda, o lado mais largo

Três camadas. Dessa vez fiz a terceira camada usando apenas o lado mais estreito da escova

 

Avaliação Geral:

Muito boa essa máscara! Sou muito chata com essas máscaras que prometem todos os efeitos – definição, volume, curvatura e alongamento – porque raramente o aplicador delas consegue esses efeitos em todo mundo e, especialmente em mim, que tenho cílios finos e curtos. Sempre acabo usando uma camada de máscara alongadora para complementar, no final (amo a Extended Play da MAC) . Com esta, não precisei do complemento final.

O bom da Star é que ela se adapta fácil para todos os tipos de cílios, é só dar ênfase em um tipo de aplicação – quem tem cílios como os meus, usa o lado mais fininho e complementa com o mais largo. Quem tem cílios mais alongados, usa o lado mais largo.

A pasta é bem pretinha, do jeito que gosto e não tomba (abaixa a curvatura) dos cílios se você usar muitas camadas.

Um ponto negativo: é bom evitar intercalar as duas aplicações se você usa várias camadas de máscara (como eu), senão acumula – vide última foto. O ideal é usar o lado do aplicador que mais te favoreça para construir mais camadas e o outro, no final, para complementar.

Tem sido minha máscara preferida para as maquiagens mais elaboradas.

[Bem, até lançarem uma outra mais cheia de invenções…rs]

Deixe sua opinião ou comentário