Posts

Máscara de Cílios Scandaleyes Retro Glam, Rimmel London

chamada rimmel

Imagem: Reprodução

 

Nas encomendas que fiz de Londres, no mês passado, fiz questão de incluir uma máscara de cílios da tradicional Rimmel London – é por causa da marca que a maioria de nós, aqui no Brasil, chama máscara de cílios de rímel.

Optei pela Scandaleyes Retro Glam por ter um aplicado bem semelhante ao da minha máscara favorita, a Better Than Sex (Too Faced) e a pasta bem preta, do jeito que gosto.

Descrição do produto pela marca:

Os anos 60 estão de volta com cílios mais espessos, cheios e expressivos, com volume e sem acumular e aparência de cílios postiços.

Preço: £7 (Reino Unido)

              U$ 6 (EUA)

 

Aplicador (escovinha):

Escova ondulada, mais estreita no meio, com cerdas mais distantes na ponta externa e mais compactas e mais próximas na ponta interna para dar efeitos diferentes: separação e alongamento no canto interno, volume e corpo no canto externo

 

Efeito nos cílios:

 

Cílios sem máscara

Uma camada da Scandaleyes Retro Glam

 

Duas camadas da Scandaleyes Retro Glam

 

Três camadas da Scandaleyes Retro Glam

 

Avaliação Geral:

É um ótimo rímel para o dia a dia. Bem pretinho, dá um bom efeito e, querendo mais drama, basta adicionar mais camadas.

Minha única recomendação é esperar um pouco entre as camadas, senão ficam grudados (como nas fotos).

Realmente não empelota nem acumula. A única desvantagem é que demora a secar. Em compensação, depois que seca não esfarela, nem borra.

Não curva tanto e, se aplicar muitas camadas, a curvatura não se mantém.

Ainda assim, recomendo para quem vá viajar, pelo preço. É um daqueles rímeis que pode ser “mais ou menos” ou muito bom dependendo de como seus cílios são naturalmente. Na dúvida, arrisque.

Os meus cílios são meio sistemáticos então, tem dia que o resultado fica maravilhoso e, em outros, mais ou menos. Se aplicar uma máscara de volume antes, o resultado final é melhor. Mas, normalmente, uso sozinho.

 

A Scandaleyes Retro Glam pode ser encontrada nos EUA, Europa e Argentina, em farmácias. A embalagem varia de acordo com o país, mas o nome é sempre o mesmo.

Deixe sua opinião ou comentário