Posts

Máscara de Cílios The Falsies Flared, Maybelline

DSCN2397

 

 

A The Falsies Flared foi uma das máscaras que tinha curiosidade em experimentar. No fim do ano passado, acabei pedindo uma para testar.

O que promete?

Cílios 300% mais visíveis, curvados e com volume.

Resumindo numa foto, o efeito seria de volume com as laterais externas dos cílios com efeito mais alongado (flared):

volum-express-falsies-flared_pictogram_142115

Aplicador:

Lembra o da The Falsies original, só que mais largo. Tem a mesma haste flexível da outra máscara da linha.

Efeito:

Meus cílios anões sem máscara.

 

Uma camada da The Falsies Flared

 

Duas camadas da The Falsies Flared

 

Três camadas da The Falsies Flared

 

Quatro camadas da Flared

 

Quatro camadas da Flared (de frente)

 

Avaliação Geral:

Esperava mais do efeito da Flared. Não sei se é porque a minha é à prova d’água, mas não vi em mim o efeito  maravilhoso que vi em outras resenhas.

No dia do post até que o efeito saiu bem legal, mas não fica assim todos os dias. A haste flexível é outra coisa que ainda estou me adaptando, tanto com nessa quanto na Mega Plush. Acho que o resultado cada dia de um jeito é por causa dessa haste.

Para os cílios ficarem pretinhos e com o efeito que gosto, preciso de quatro camadas, aplicadas com bastante calma e cuidado. Só que, com quatro camadas, ela acumula nas pontas, o que me dá agonia.

[Isso de ter que aplicar com cuidado para obter um bom resultado meio que inviabiliza o uso dela na correria do dia a dia]

O tal do efeito flared, não apareceu em mim. Procurei resenhas no you tube para ver se o problema era com a forma que aplicava e acabei vendo que pessoas com cílios curtos e finos como os meus também não notaram efeito extraordinário com a The Falsies Flared – e outras com o mesmo tipo de cílios disseram que a outra The Falsies também não dá um efeito espetacular (me incluo entre elas).

Tenho deixado a Flared para quando tenho mais tempo para me maquiar ou antes de outra máscara (especialmente as que “tombam”), para segurar a curvatura.

Entre The Falsies Flared e Mega Plush, prefiro a segunda.

 

Essa máscara ainda não está à venda no Brasil.

 

Deixe sua opinião ou comentário