Posts

Máscara de Cílios They’re Real, Benefit

Imagem: Reprodução

 

 

Nas últimas encomendas que fiz, quis conhecer melhor alguns produtos da Benefit que vem sendo bem comentados. Dentre eles, estava a máscara They’re Real.

 

They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.

Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.

They’re Real e aqui está a prova!
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.

*Resultados observados em pesquisas com consumidor.

Preço: R$ 78 (Sacks/Sephora)

             U$ 22 (exterior)

 

Como adoro máscara de cílios, claro que quis testar mais esta.

 

Aplicador:

“Escovinha” plástica, diâmetro médio (está entre a fininha e a gordinha, mais para gordinha), cerdas tipo “dentinhos”, separadas, com umas maiores que as outras

Na ponta do aplicador, tem essa espécie de “ouriço”, que pega bem os cílios exteriores e facilita para trabalhar um efeito mais dramático, caso você prefira.

Nesta foto também dá para ver bem a textura da pasta dela, que parece bem líquida, mas não é.

Testes no olho:

De antemão, peço desculpas pelos olhos um pouco vermelhos. Acabei de me recuperar de uma conjutivite e não tinha dormido muito bem no dia que fiz as fotos.

Sem máscara.

Sempre acho essa foto a cara da derrota…rs

Uma camada de máscara

Cílios separados, alongados,  curvados, com cor intensa e sem acúmulo e efeito super natural.

Duas camadas

Mais cor e mais volume

Três camadas.

Pouca diferença de efeito

Avaliação Geral:

É uma máscara que vale os comentários e o “hype” em torno dela.

Dificilmente encontrei uma com o aplicador mais “gordinho” que desse um efeito bom nos meus cílios e ainda por cima alongasse, curvasse, desse volume e os deixasse pretinhos, sem acumular.

É fácil de aplicar, a pasta dela não é líquida nem espessa demais e bem pretinha, como eu gosto.

A quantidade ideal para mim é uma camada bem caprichada.

O “ouriçozinho” da ponta é ótimo, porque pega bem os cílios externos e aqueles internos, que dificilmente se alcança sem borrar a maquiagem. E, se você quiser, pode usar essa parte da ponta para dar um toque mais alongado em alguns trechos dos cílios – fica ótimo fazer isso nas produções mais elaboradas, à noite.

Só tem um defeito: dá uma leve escorrida ao longo do dia. Nada que te deixe panda, mas dá uma borradinha. Mas isso eu resolvo fácil com o Fix Mascara, da Clarins.

Posso dizer, sem dúvidas, que é uma das melhores máscaras que já usei.

A Precious Cells (Lancôme)  ainda mora no meu coração, porque conseguiu fazer meus cílios crescerem. Uso pelo menos duas vezes por semana uma camada bem fininha, antes da They’re Real, para continuar tendo os benefícios de tratamento que ela tem.

Mas a They’re Real virou queridinha. E vale o preço.

1 Comentário

  1. Mariana

    20 de dezembro de 2011 em 10:34

    Clau, amei a resenha. E realmente os produtos da benefit estão me impressionado, pois nunca tinha dado bola para a marca. Beijãão

Deixe sua opinião ou comentário