Posts

Máscara de Cílios Voluminous Butterfly, L’Oreal

Embalagem

Imagem: L’Oreal

 

É claro que a “louca dos rímeis”, mesmo já tendo encontrado seu melhor produto até agora (bem, até o mês passado, mas isso já é outro post), ao ver uma novidade no exterior se coça toda e acaba experimentando mais um “pelo bem do blog”. Foi o que aconteceu com essa máscara, a Voluminous Butterfly. Estava lá na farmácia, era menos de U$ 10, tinha um aplicador diferente, não resisiti.

Alongue seus cílios com a revolucionária Voluminous Butterfly, com seu aplicador inovador de formato assimétrico que alonga e levanta os cílios, ao mesmo tempo que dá um efeito mais alongado às pontas.

Dá volume instantâneo à raiz dos cílios e cria um efeito de olhar mais aberto nos cantos externos. Fibras especiais envolvem os cílios com uma fórmula leve e sedosa, para cílios com efeito flutuante.

Preço: entre U$ 8 e 10.

Por enquanto, à venda somente no exterior.

Aplicador:

Imagem: Musings of a Muse

O aplicador é o mais diferente de todos que já vi. O formato realmente lembra o da asa de uma borboleta.

Efeito nos cílios:

Cílios sem máscara

Uma camada da Voluminous Butterfly

Duas camadas da Voluminous Butterfly

Três camadas da Voluminous Butterfly

 

Avaliação Geral:

Como a maioria das máscaras da L’Oreal, essa também não decepcionou. Talvez o meu erro tenha sido não ter prestado atenção e ter comprado o tom de preto acinzentado, por isso o efeito não foi melhor ainda.

Alonga muito, dá aquele efeito de cílios em tufos no canto externo e dá um voluminho, mas nada dramático. Você pode aplicar várias camadas que ele não acumula.

Talvez fique melhor conforme a pasta vá engrossando, daqui a um ou dois meses de uso.

Achei uma máscara boa como base para uma de volume ou para o dia a dia. Para maquiagens mais elaboradas, prefiro máscaras mais dramática, com mais volume.

 

Infelizmente, os produtos de maquiagem da L’Oreal estão bem escassos no Brasil – em Brasília praticamente não encontro mais para vender. Mas existem vários vendedores que importam produtos que trazem essa máscara sob encomenda.

1 Comentário

  1. Camila

    4 de fevereiro de 2014 em 12:22

    Amoooo rimel da L’oreal. Vi essa novidade estou me coçando para nao encomendar um… Devo ter uns 7 guardados, 4 são da L’oreal! Meu favorito é o Voluminous e o Double Extension, uma pena que não é mais vendido no Brasil!!!

Deixe sua opinião ou comentário