Posts

Máscara False Lashes Extreme Black, MAC

Imagem: Divulgação MAC Cosmetics

 

Numa das minhas últimas idas à loja da MAC, testei a máscara False Lashes Extreme Black, versão à prova d’água e mais intensa da máscara False Lashes (que já fiz resenha aqui no blog)

A hora mais escura da noite encontra sua parceira, uma máscara que cria um volume incrível preenchendo os cílios separados, ampliando-os e multiplicando-os. Com um acabamento aveludado fabuloso ela curva os cilios de forma cativante e deixa-os com uma densidade divina!

Preço: R$ 99

 

Aplicador:

O aplicador é exatamente o mesmo da máscara “original”, o que muda é a fórmula da máscara (à prova d’água) e a intensidade do pigmento preto da pasta.

 

Efeito:

 

Cílios (que cílios?!) sem máscara

 

Uma camada da False Lashes Extreme Black

 

Duas camadas da False Lashes Extreme Black

 

Três camadas da False Lashes Extreme Black

 

Avaliação Geral:

Se vocês forem comparar com o resultado da resenha da primeira False Lashes, vão achar que essa aí não vale nada…

[Vendo as fotos agora acho que só naquele dia que fiz a resenha que consegui cílios daquele tamanho com a False…rs]

Mas gostei mais dessa versão. Porque é mais preta (e eu adoro máscaras com a pasta bem preta) e que por ser à prova d’água, ela não “tomba” (a curvatura não abaixa) como a “original”.

Se tivesse trabalhado a máscara com mais calma no dia que fotografei na loja, os cílios teriam ficado ainda mais alongados.

Acho essa máscara ideal para quem tem cílios naturalmente longos. Já quem tem cílios mais curtos – como os meus – precisará de um pouco mais de dedicação para um bom efeito (ou de uma máscara de definição antes, acho a melhor combinação)

Lembrando que a False Lashes (em qualquer versão) é uma máscara de volume e curvatura. Até alonga, mas tem que trabalhar bem os cílios, desde a base, com várias camadas, para conseguir alongamento e volume.

Para quem está em dúvida entre esta e a primeira False Lashes, indico a Extreme Black.

 

Agradecimentos mais uma vez à equipe MAC Brasília por possibilitar o acesso à loja, em cartáter de cortesia, para que pudesse testar e fotografar a máscara, assim como divulgar a resenha e fotos aqui no blog.

 

 

1 Comentário

  1. Paula

    4 de maio de 2012 em 13:51

    Ah eu adorei essa máscara! estou louca pra comprar…só testei na loja e não comprei! ficou lindo no seu olho.

    bjos

Deixe sua opinião ou comentário