Posts

Do coração: Máscara Hypnôse Precious Cells, Lancôme

Imagem: Sépha

 

Sempre tive muita curiosidade em testar/usar essa máscara, mas como a maioria das máscaras da Lancôme não faz em mim o efeito que faz na maioria das pessoas, acabei esperando chegar no Brasil para experimentá-la.

O que ela tem que me chamou a atenção?

Hypnôse Precious Cells é a primeira máscara em que se pode perceber visivelmente cílios regenerados e volume cílio a cílio.

A combinação volume com o benefício da regeneração traz ao mercado uma fórmula jamais vista, cujo resultado é um olhar redefinido e hipnotizante. A Tecnologia de Hypnôse Precious Cells Lancôme estudou por mais de dez anos as células mais preciosas da pele para desenvolver a tecnologia Absolue Precious Cells e aplicar os conhecimentos no ciclo de vida dos cílios para criar Hypnôse Precious Cells.

Utilizando O Complexo Lash Densifier(TM), depois de 28 dias, os testes apontaram cílios regenerados, redensificados e fortalecidos. 

Preço Sugerido: de R$ 120 a R$ 140 (Brasil), cerca de U$ 30 (exterior e Duty Free)

Tive que aguardar pelo menos 30 dias de uso para que pudesse contar a vocês o que achei dela, porque além do efeito “estético”, tinha que avaliar o efeito de tratamento dela.

Esqueci de tirar foto “do antes”, mas tinha uma foto antiga aqui que dá para mostrar como eram meus cílios antes do tratamento (apesar dos olhos inchados):

  

Cresceram mesmo, não?!

 

Agora, vamos ao efeito como máscara:

Aplicador:

O aplicador dela não é arredondado como a da maioria das máscaras, é meio plana, o que o faz ter um lado mais fino (que alonga) e outro mais largo (que dá volume)

  

Lado “estreito” (esquerdo)  e lado mais largo (direita) do aplicador

O lado estreito alonga mais, mas com o uso, como os cílios crescem, a aplicação com esse lado – principalmente na pressa – fica mais complicada porque parece que ele curva mais e “encrespa” os cílios, especialmente os do canto externo.

Levei um tempinho para perceber a diferença entre os dois lados e encontrar a aplicação que se adaptasse melhor aos meus cílios.

O efeito: 

1 camada

Nessa dá para ver bem o efeito alongador, cor da pasta e curvatura que ela dá

2 camadas

Estão vendo como ela é meio complicada se aplicar errado? Os cílios ficaram bem grudados, embora fora da foto não parecessem assim

3 camadas

 

Avaliação geral do produto:

 

É uma máscara realmente muito boa. A melhor da Lancome até agora (para mim).

Tem a massa bem pretinha (que adoro), não  muito líquida, nem muito espessa. Seu efeito é visível desde  a primeira camada.

Apesar de a marca vendê-la como uma máscara de volume, acho que a Precious Cells é uma máscara mais alongadora.

Tem esse fator do lado da escova que você aplica, mas depois que você se acerta, é só alegria…

O efeito tratamento é visível, como vocês viram. Achei até que deu uma curvada nos cílios, que agora chegam até a “embaraçar” no canto externo…rs

Não tem um efeito dramático. Mas é só acrescentar uma camada de máscara de volume por cima dela para se conseguir esse efeito.

A durabilidade é boa. Mesmo não sendo à prova d’água, não borra e dura o dia todo. Sai facilmente e quase que completamente com shampoo de bebê.

Gostei demais e entrou para o rol das minhas máscaras favoritas.

O problema aqui no Brasil (pra variar) é só o preço, mas vários sites internacionais e no ebay tem dela para vender a preço mais acessível.

 

Agora estou louca para testar a “Doll Eyes“, que acabou de chegar no Brasil…

 

 

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

9 Comentários

  1. Lorena

    18 de janeiro de 2012 em 12:33

    Oi Clau. Vim aqui dar um feed back…comprei essa máscara pela sua matéria….tem 1 mês e meio que estou usando e ela é simplismente maravilhosaaa…. fácil de aplicar, bem pretinha, n gruda os cílios…pelo menos em min n grudou, dá p passar várias camadas e o principal CRESCE DE VERDADE!!!

    Outra coisa Clau…comprei um dior svelte reversal body e foi taxado no strawberry….sei q eles reembolsam…mas n sei o procedimento. Vc sabe?

    Obrigada e bjs

    1. Clau

      18 de janeiro de 2012 em 14:06

      Eles reembolsavam, não sei agora.
      No site tem esse link aqui: http://br.strawberrynet.com/vat_refund.aspx
      Veja se dá certo.

      Bjs e boa sorte

  2. elsa

    23 de novembro de 2011 em 19:29

    Querida, quais são os sites internacionais onde posso comprar? Obrigada

    1. Clau

      23 de novembro de 2011 em 19:49

      Strawberrynet, Cosme-de, Feelunique…

  3. Pri T Cruz

    21 de novembro de 2011 em 07:23

    Ótima matéria !!!Produtinho entrou na wish-list !!!!

    Beijos.

  4. Lorena

    16 de novembro de 2011 em 11:50

    Pois é, comprei c o Bob tb…pensei q ele venderia em alguma época 🙁 Acho q vou comprar alguma base mais escura pmisturar…o problema é q n gosto mto de base…acho meio artificial em minha pele…além de derreter no calor sem fim….qual base levinha vc indicaria? Minha pele é normal, com acne mtooo esporadicamente. Bjos

    1. Clau

      16 de novembro de 2011 em 13:49

      Tem a da linha Intense do Boticário, mais em conta, a HD também do Boticário. A da Mary Kay é ótima, tem mais cobertura, mas se misturada ao BB Cream fica bem mais leve.

      Bjs

  5. Lorena

    16 de novembro de 2011 em 09:54

    Clau…tinha percebido que seus cílios estava maiores…ia comentar isso e perguntar se era essa mascara…vou compra-la urgente rs. Adorei.

    outra coisa…quando vc perceber que lançaram a cor mais escura do bb cream vc me avisa? Com o SOOOL sa Bahia já tá difícil usar o 23. jos

    1. Clau

      16 de novembro de 2011 em 09:58

      Lorena,
      Existem dois tons 27 (morenas médias) e 31 (morenas douradas). O Bob, com quem sempre compro, não tem destes, provalmente nem terá, já que são tons exclusivos dos EUA.
      Assim que descobrir um local de confiança, aviso.

      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário