Posts

New In: batom Charlotte, MAC (coleção Giambattista Valli)

DSCN4804

 

Há duas semanas, a MAC lançou no Brasil (somente no seu e-commerce) a coleção de batons em parceria com o estilista Giambattista Valli. Cada batom leva o nome de uma socialite amiga dele e a embalagem tem a cor do batom – baseada em uma observação que as amigas de Giambattista fizeram, do quanto era difícil achar o batom dentro da bolsa, por causa da embalagem escura.

Meu escolhido foi o Charlotte, que tem seu nome inspirado pela it-girl e designer de sapatos Charlotte Olympia – que é filha da brasileira Andrea Dellal (ex-modelo) e irmã de Alice Dellal (modelo).

O tom é um vermelho fechado, bem diferente das fotos que vi na internet, que mostravam um vermelho quase cereja (claro que isso também depende muito do tom de pele de quem usa) Seu acabamento é matte, porém não muito opaco:

 

Charlotte nos lábios

 

O tom é muito semelhante ao Russian Red, da linha regular da MAC:

Charlotte (esquerda) e Russian Red (direita)

A diferença entre ambos é mínima. Porém, em mim, o Russian Red borra com muita facilidade, o que não acontece com o Charlotte.

 

Nas fotos que vi, o tom parecia cereja e muita gente achou que pudesse ser parecido com o All Fired Up e Relentlessly Red. Aqui vai uma comparação, para vocês terem uma ideia:

Da esquerda para a direita: All Fired Up, Relentlessly Red, Charlotte e Russian Red

 
 

Infelizmente, o Charlotte é de edição limitada e já está esgotado, aqui no Brasil e no exterior (onde a coleção foi lançada no meio deste ano). Da coleção do Giambattista, apenas o Margherita (coral) ainda está disponível.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

1 Comentário

  1. Nanna Fonseca

    14 de outubro de 2015 em 10:54

    Muito lindo esse batom, mas não tem nada a ver com o All fired up e nem o Relentlessly Red. Ficou lindo com seu tom de pele.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

Deixe sua opinião ou comentário