Posts

O Poderoso: BodyActive Nanoserum Loção Corporal Antissinais, O Boticário

Imagem: O Boticário

 

 

 

Já falei brevemente desse hidratante “mega power” nos mais usados de setembro, no post sobre cuidados diários, mas faltava uma resenha desse hidratante que elogio tanto.

Nanotecnologia aplicada. Comucel e Priox-in om ativação inteligente. Hidratação 24 horas. Redução dos sinais de envelhecimento da pele.

Recomendado o uso a partir dos 30 anos ou quando a pele apresentar sinais da idade. Ideal quando usado regularmente para a manutenção do aspecto jovem e saudável da pele.

Aplique uma ou duas vezes ao dia por todo o corpo. Massageie até a completa absorção do produto.

Para uma maior efetividade da ação antienvelhecimento utilize o Bodyactive Creme Esfoliante Corporal antes de iniciar o uso do Nanosystem e periodicamente uma vez por semana.

Dermatologicamente testado.

Embalagem com 200 ml.

Preço: R$ 69,90

 

 

A textura é bem fina, quase um fluido. O mais legal é que, apesar desta textura e de ser rapidamente absorvido, hidrata bastante. Não deixa a pele com aspecto oleoso nem pegajoso, mas no dia seguinte quando toma banho, você sente que o hidratante ainda estava agindo na pele, pois ainda tem resíduos dele no corpo.

Não notei nenhuma diferença no aspecto antisinais, mas também não uso diariamente (pelo preço que custa). Aplico duas ou três vezes na semana.

Tem um cheirinho cítrico suave e bem gostoso. Ótimo para ser usado após o banho.

Se você precisa de um hidratante tipo “socorro imediato para pele muito seca”, esse é o produto. Vale cada centavo.

 


Deixe sua opinião ou comentário