Posts

Objeto de desejo: Suporte para esponja Blenderelle

 

Estou numa fase que tenho preferido esponjas para aplicação e acabamento de base e corretivo (até fiz um vídeo recente sobre o assunto). Um dos maiores inconvenientes é que, como precisamos usá-las molhadas, há o risco de que, se mal armazenadas, possam desenvolver mofo – aconteceu comigo há poucos dias.

Coincidentemente, li esses dias sobre o lançamento do pessoal da NYC Designed, o Blenderelle, que é um porta Beauty Blender (foi criado especialmente para este tipo de esponja), que “cerca” a esponja, evitando a proliferação de bactérias, mas, ainda assim permite a ventilação, pois é revestida de orifícios. Ideal para quem tem o hábito de levar a esponjinha na bolsa/necessaire.

Para entender melhor como funciona, a empresa fez um vídeo:

 

 

Diz se não dá vontade de ter um?

O Blenderelle custa U$ 14, pode ser adquirido no site da NYC Designed, que envia para o Brasil. A única desvantagem é que o valor do frete mais barato é quase o do valor do produto (U$ 13).

Para quem não se importa muito com design e quer apenas um suporte para que a esponja seque ventilada, no AliExpress tem opções por cerca de R$ 4.

Mas que a versão americana é muito mais bonita, isso é!

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário