O DZLBLOG

Criado em 2008, com o nome Dazzleblog, tinha, inicialmente, o objetivo de ser um local para compartilhar opiniões sobre os produtos de beleza que usava.

No final de 2016, decidi alterar o nome para  DZLBLOG, uma abreviatura mais simples do nome original, para facilitar a divulgação e busca do endereço.

Com o amadurecimento do blog e, consequentemente meu, decidi também, nesta nova fase focar e direcionar mais o blog para mulheres como eu, que já não são “menininhas” e equilibram-se entre emprego, família, casa, mas que gostam de estar sempre bem cuidadas e ligadas no que há de melhor em termos de cosméticos e beleza.

Aqui você não irá encontrar técnicas profissionais e mirabolantes de maquiagens artísticas, com muito brilho e glamour (até pode encontrá-los em posts anteriores).

Mas vai encontrar produtos, sugestões e dicas do que uma mulher acima dos 30 precisa: maquiagens neutras, produtos de qualidade (caros ou baratos) e dicas de realçar o melhor que já descobrimos em nós, a essa altura da vida.

Agradeço todo o apoio de quem me acompanha desde o início, colaborou – e colabora – para que o site seja o que é hoje.

Assim como a todas as pessoas que visitam, comentam, dão opiniões e sugerem matérias. O site existe também graças à participação de vocês.

Sintam-se à vontade, o DZLBLOG é de todas nós!

Beijos,

Clau Melo