Posts

Onde encontrar os produtos de marcas “baratinhas” em Brasília

 

Brasília é uma cidade que, nos últimos anos, atualizou-se muito no quesito “produtos de beleza”. Temos 3 lojas MAC, uma Sephora, 2 NYX…

Porém, não sei vocês, mas, quando se trata dos produtos “baratinhos”, aqueles de “marcas de farmácia” – que têm virado febre graças à investida e atualizada em produtos que estas marcas têm feito – é difícil encontrar. Especialmente no Plano Piloto.

Nestes últimos meses, em andanças pela cidade, acabei descobrindo locais da cidade que vendem essas marcas que muita gente anda querendo mas não sabe onde encontrar

 

Feira dos Importados (SIA):

Quer encontrar todas as marcas juntas em um lugar só? Vale enfrentar a confusão e ir até a feira.

[Até pouco tempo atrás tinha um verdadeiro desespero de ir lá por causa dos corredores todos parecidos. Só andava naqueles corredores maiores do meio]

Semana passada, acabei indo parar lá por causa de um rímel da Tango (ainda falarei dele em breve) e descobri a fonte dos baratinhos – com variedade.

Tem Dailus, Koloss, Vult, Ricosti, esmaltes da Realce e os tais rímeis da Tango – que foram a surpresa do ano. Melhores que muito rímel rico por aí – os esmaltes Realce (que são fabricados pela Dailus) e até aqueles porta maquiagens em acrílico.

A única coisa que não encontrei por lá foram os esmaltes da Vult e os rímeis mais novos da Dailus, mas elas disseram que logo estarão recebendo.

A diferença da feira para as farmácias é a variedade. Todas as cores. Todos os acabamentos. Todos os produtos. E, se você não encontrar na primeira barraca, logo à frente terá uma outra onde você poderá encontrar o que procura.

Recomendo a barraca da Ana Eliza, que fica no Cj A, lojas 337/338 (pela entrada 03, lateral, do estacionamento, fica mais fácil encontrar)

A Ana tem instagram – @anaelizapapacidero e Whatsapp (8490 1434) – o que já economiza tempo, pois você pode perguntar se ela tem o que você quer.

 

Royalle da 212 Sul:

Estou destacando a Royalle da 212 não pelos produtos baratos, mas por ter a Maria José, que entende muito dos produtos para cabelos vendidos lá. Está na dúvida se o produto vai funcionar nos seus cabelos? Pergunte à ela.

Dos produtos baratinhos lá você encontra os batons líquidos da Koloss, Vult, Tracta e Maybelline.

Tem uma variedade boa de esmaltes, incluindo OPI, Essie e Revlon.

A Royalle fica no comércio local da 212 Sul, na altura da sinaleira, ao lado do (meu amado) salão Beaumontt (Plano Piloto).

 

Rede dos Cosméticos da 203 e 111 Sul:

Lá você encontra os esmaltes e maquiagem Vult, uma grande variedade de esmaltes. Inclusive o Dilui (aquele diluente de esmaltes da Impala que não existe igual).
Maquiagens você encontra Vult e Tracta.

As lojas ficam nos comércios locais da 203 e 111 Sul (Plano Piloto).

 

Droga Fuji:

É um dos poucos lugares no Plano Piloto que vende os produtos da Dailus, mesmo assim, em quantidade limitada.

Costumo ir na da 308 Sul, que recebe reposição de produtos com maior frequência.

 

Essa minha descoberta dos produtos baratinhos (só não consumia mais por não saber onde encontrá-los), irá render um vídeo, que logo irá ao ar no canal do blog no You Tube.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

2 Comentários

  1. Lana

    7 de outubro de 2016 em 11:02

    Obrigada!!!!!!!!!!!

  2. jo

    21 de abril de 2016 em 23:47

    ótimo post!! estava procurando muito 🙂

Deixe sua opinião ou comentário