Posts

Os melhores produtos para sobrancelhas: Anastasia Beverly Hills

Anastasia

Imagens: Reprodução

 

Conheci meu primeiro produto  Anastasia, meio sem querer. Usava o gel para sobrancelhas da Tweezermann e, durante uma viagem, com a delicadeza peculiar que tratam nossas malas nos aeroportos, o meu gel chegou aos EUA  com a embalagem quebrada e seco pela pressão do avião.

Quando entrei na primeira Sephora, vi o Brow Gel da Anastasia naqueles nichos na fila para pagar e levei. Assim, por impulso. Melhor impulso que tive, pois com ele conheci o produto que tornou-se meu favorito e indispensável há seis anos.

 

A fundadora da marca, Anastasia Soare é uma designer de sobrancelhas muito famosa no mundo todo, graças a uma técnica que desenvolveu e pelo seu acabamento e design impecáveis. Entre suas clientes estão: Oprah Winfrey, Madonna, Jennifer Lopez, Naomi Campbell, Jada Pinkett Smith, Penelope Cruz, Sharon Stone, entre várias outras.

Os produtos de sua marca são aclamados pelas melhores publicações de beleza do mundo todo.

Na minha opinião, o que faz os produtos da Anastasia serem tão famosos e os melhores é a facilidade no uso e por cumprirem perfeitamente ao que se destinam, sem efeito artificial.

Os mais famosos são:

Brow Gel:

 

Fixador para sobrancelhas em gel, que dá acabamento e mantém as mesmas no lugar o dia todo.

Ainda vem em uma versão com cor – Tinted Brow Gel – que, ao mesmo tempo que fixa, corrige leves falhas e “enche” a sobrancelha, sem efeito artificial.

Meu produto favorito da marca, não vivo sem. Prefiro a versão com cor. Uso o tom Granite – ideal para sobrancelhas castanhas/pretas.

Preço (nos EUA): U$ 22 (um tubinho dura mais ou menos um ano)

 

Brow Wiz:

 

Lápis retrátil para a correção de falhas e para refazer o desenho das sobrancelhas.

Pigmentado na medida ideal, quem usa percebe que a ponta, o tipo de produto, a embalagem e até a escovinha que vem acoplado, foram milimetricamente pensados para uma aplicação e resultado impecável e natural.

Só não é mais perfeito porque acaba rápido – usando diariamente dura cerca de dois meses – o que torna o custo-benefício dele não tão vantajoso.

Se você tem muitas falhas, precisa de um desenho preciso e natural, esse é o produto ideal.

Disponível em sete tons.

[Uso o tom Medium Ash – agora chamado de Medium Brown]

Preço (nos EUA): U$ 21

 

Brow Powder Duo:

 

Sombra em pó para corrigir as sobrancelhas ou refazer o desenho das mesmas. Vem com dois tons de produto para um acabamento natural.

Nunca experimentei porque prefiro os lápis, por serem mais rápidos e práticos de usar. Mas este produto é o preferido de muitas maquiadoras e blogueiras gringas.

Disponível em sete tons.

Preço (nos EUA): U$ 23

 

Brow Fix:

 

Cera incolor de fixação de sobrancelhas, em forma de lápis.

Para quem não gosta do acabamento do gel.

Preço (nos EUA): U$ 21

 

Kit 5 Element:

Kit ideal para quem quer conhecer os produtos da marca.

Vem com um Brow Powder Duo, um Brow Gel incolor, pinça, pincel e escovinha para aplicação e moldes para que você encontre o desenho mais adequado para suas sobrancelhas, conseguindo um melhor resultado na correção e depilação feita em casa.

Preço (nos EUA): U$ 65

Foi lançado recentemente um delineador em gel para correção das sobrancelhas, o Dipbrow Pomade:

A marca promete com este produto um acabamento super resistente, à prova d’agua, com uma maior cobertura.

Quase comprei na minha ultima viagem, mas onde fui não tinha o tom adequado para mim disponível como tester. Fiquei com receio do acabamento ser pesado e, depois de experimentar o Brow Wiz, gostei do resultado e acabei levando este.

Disponível em cinco tons.

Preço (nos EUA): U$ 18

 

Infelizmente, os produtos Anastasia ainda não estão à venda no Brasil.

Nos EUA, são vendidos na Sephora e em algumas lojas Macy’s. Na Europa também são encontrados em grandes lojas de cosméticos.

Espero que a Sephora traga a marca em breve para nós brasileiras.

 

Para conhecer todos os produtos para sobrancelhas da Anastasia, visite o site da marca.

 

Deixe sua opinião ou comentário