Posts

Paul Mitchell Firm Style Volumizing Spray – spray pré-secagem para volume

Paul Mitchell Volumizing

Imagem: Reprodução

 

Comentei no vídeo dos Mais Usados sobre esse spray, que conheci graças (mais uma vez) à excelente vendedora da Royalle da 212 Sul, a Maria José.

Pedi sugestão de um produto que desse volume ao fios, que não fosse em mousse, nem deixasse o cabelo endurecido e tivesse efeito prolongado. Ela me sugeriu esse do Paul Mitchell

Formulado para dar volume, corpo e brilho intenso a raiz dos cabelos. Excelente para ser utilizado com secador.
Spray de fácil aplicação. Contém pró-vitamina e Pantenol que ajudam a aumentar o diâmetro da espessura do fio, levantando a raiz.

Ação
Excelente quando usado na raiz dos cabelos com o auxílio do secador. Com pró-vitamina e Pantenol que ajudam a aumentar o diâmetro da espessura do fio, levantando a raiz.

Embalagem com 250 ml

Preço: em torno de R$ 100

 

A textura  é totalmente líquida e transparente. O aplicador lança um spray bem fininho.

Na descrição não diz, mas o efeito dele ativado pelo calor do secador é bem diferente do que ao deixar os cabelos secarem naturalmente. Com o calor, os fios encorpam, ganham uma textura mais grossa. Diferente dos mousses e afins, esse você sente que realmente torna os fios mais grossos.

O resultado é mais volume, com aspecto natural, sem aparência dura e um efeito que realmente não se perde após dormir – meus cabelos minguam muito depois de dormir, perdem totalmente o volume e a raiz fica colada com a cabeça. Com este produto, isso acontece menos.

Só não pode se empolgar e exagerar na quantidade aplicada. Aí sim, os fios ficam muito grossos e embaraçam. Fica difícil até modelar.

Para usar antes do babyliss o efeito não é tão bom que se usado antes do secador. Até porque, os fios devem estar molhados na hora de aplicá-lo. Também não é recomendável usá-lo para fixar a modelarem, ele não faz o que um spray fixador faz.

Tem sido meu produto indispensável pré-secagem.

O preço não é dos mais baratos, mas a embalagem é enorme e o vidro irá durar um ano ou mais.

 

O Volumizing Spray da Paul Mitchell está à venda em lojas de produtos para cabeleireiros ou em sites especializados, como o Cazzahair ou Beleza na Web.

1 Comentário

  1. Ana Lucia Gabrich

    14 de novembro de 2014 em 17:07

    É disto que eu preciso. Vou experimentar. Bj, Clau!

Deixe sua opinião ou comentário