Posts

Pincel para cílios 205 (Mascara Fan Brush), MAC

205 chamada

Imagem: MAC Cosmetics

Já não é de hoje que estava de olho nesse pincel. Mais precisamente, desde que vi esse vídeo, no fim de 2012:

 

 

Nas duas últimas viagens que fiz, procurei sem sucesso. Até encomendei um semelhante, o da Bdellium.

Até que um dia desses, encontrei um desses pincéis perdido (literalmente, porque ele é exclusivo MAC Pro), numa das lojas daqui.

 

Descrição do produto:

Um pequeno pincel de fibras sintéticas, em forma de leque, especialmente desenvolvido para aplicações da raíz até as pontas dos cílios, seja de qualquer primer ou máscara MAC. 

Preço: R$ 79 (Brasil)

               U$ 20 (EUA)

 

Fotos do pincel em detalhe:

 

 

Qual é o “tchan” desse pincel?

 

Repararam que ele tem as pontas parecendo desfiadas? Com elas, você pode separar cílios, retirar o excesso daquelas máscaras que acumulam, dar apenas um toque de cor nas pontas ou junto à raiz dos cílios. Ou aplicar uma leve camada de máscara, obtendo um efeito mais natural.

Queria muito ter gravado um vídeo mostrando como uso, mas, devido à minha rotina de trabalho, não consegui. 🙁

[Para quem não sabe, não vivo do blog. Tenho um emprego formal como quase todo mundo (sou professora) e trabalho todos os dias de 8 às 18. Por essa escala de trabalho, não consigo montar potagens diárias e maior quantidade de vídeos, como gostaria]

Como eu uso?

Para separar os cílios quando uso uma máscara que acumula muito, para alongá-los quando uso uma máscara que dê mais volume.

Atualmente, tenho usado para complementar a máscara que uso (Diorshow Iconic Overcurl), usando ele para aplicar uma camada de máscara com pasta mais preta (Sephora Outrageous Ultra Black).

Esfrego a ponta do pincel na escova do aplicador, deixando-o assim:

 

O resultado? Cilios mais alongados e mais pretos, sem acúmulo de produto.

 

Cílios após a aplicação da máscara Outrageous Ultra Black com o pincel 205

 

Tambem pego o que sobrou depois do meus uso regular e aplico máscara nos cílios inferiores. Não borra e não cria uma camada de máscara que borre.

 

O pincel 205 só está disponível nas lojas MAC PRO (aqui no Brasil, por enquanto, só tem no Iguatemi de SP). No site nacional da marca ele está à venda, porém, está em falta.

Deixe sua opinião ou comentário