Posts

Pré-escova Your Highness, TiGi Catwalk

Imagem: Beleza na Web

Já havia falado para vocês por alto sobre esse produto no último vídeo sobre comprinhas que fiz, mas estava faltando uma resenha completa.

Fiquei sabendo da existência do Your Highness lendo uma revista Nova no salão, onde o Marco Antônio de Biaggi falava desse modelador, dizendo que era ótimo para dar volume e leve, não deixando os cabelos duros ou pesados.

Como tenho o meu eterno problema com a raiz colada na cabeça e amo uma novidade para cabelos, logo fui procurar saber mais sobre ele.

Creme em gel doador de volume para todos os cabelos, especialmente finos e minguados.

Modela suavemente os fios sem pesar ou deixar os fios duros. Sua fórmula leve encorpa os fios criando um volume e forma de longa duração. Resgata a maleabilidade dos fios, sem toque pegajoso. Combate o frizz e protege do sol além de deixar os cabelos muito brilhantes!

Ação
O blend de Jasmin, Lavanda, Glicínia e Violeta combate o frizz, desembaraça, condicionam e deixam o cabelo leve e solto.

Os Filtros UV ajudam a proteger os cabelos das agressões solares. A Proteína de Soja ajuda a dar volume, fixação flexível e corpo aos cabelos, além de muito brilho.

 

Resultado

Seus cabelos ganham forma com fixação flexível sem pesar. Os fios ficam mais encorpados com toque suave, fios maleáveis e mais brilho!

Modo de Uso:

Aplique 1 a 3 doses sobre os cabelos limpos e úmidos. Penteie os fios para melhor distribuição do produto. Seque com o secador em seguida.

Use junto com o restante da linha Your Highness Tigi Catwalk.

Embalagem com 215 ml.

Preço: entre R$ 65 e 100 (dependendo do lugar)

[Fonte: site Beleza na Web]

 

O produto é exatamente o que o Biaggi e a descrição da marca contam. Textura leve (é algo entre o gel e um creme), efeito ótimo, deixa o cabelo com um volume e brilho sem pesar ou armar demais, nem ficar duro, nem com aspecto grosso. Tipo cabelo de capa da Nova.

O rendimento é ótimo. No comprimento dos meus cabelos (na altura dos ombros), dois “pumps” curtos, no máximo, são suficientes.

[Se exagerar na quantidade o cabelo fica duro]

Para quem, como, tem cabelo repicado, modela fácil as pontas com facilidade, mantendo a forma.

Só achei que não segura a forma no dia seguinte, mas se der uma umedecida no cabelo e uma passada rápida do secador, o efeito volta.

Apesar do efeito não ter sido tão duradouro – mas acho que é mais uma coisa do meu cabelo que alisa muito fácil, especialmente depois que durmo – gostei bem mais que o produto anterior que vinha usando (John Frieda Luxurious Volume).

Sem contar que a embalagem vai durar muuuito tempo, porque usa-se muito pouco.

Não serve para quem queira modelar cachos. É um produto para quem faz escova, que alisa e dá volume.

[Para modelar cachos tem outra linha, a Curlesque]

 

No exterior e em sites, o preço do Your Higness gira em torno de U$ 15 (bem melhor, né?). Tem dele no Feelunique e Beauty Bay.

 

Fora esse produto, a Your Highness tem uma linha completa de produtos, que vai do shampoo ao spray fixador.

[A Renata testou o shampoo e condicionador e não gostou]

 

 

7 Comentários

  1. kathleen

    23 de julho de 2012 em 21:31

    OIii.será que se eu usar esse produto sem finalizar com secador que da uma preguiçinha, ajudar a ganhar volume tbm? BJ

    1. Clau Melo

      23 de julho de 2012 em 23:19

      O problema é que se não finalizar com secador irão ficar umas mechas durinhas no seu cabelo, como se você tivesse passado gel de cabelo.

      Para deixar secar naturalmente, indico o mousse da linha Full Repair da John Frieda, que dá volume e não seca com o efeito que descrevi na outra.

      bjs

  2. Rose

    7 de outubro de 2011 em 12:55

    Ótima dica, exatamente o que queria um modelador que dê volume sem exagero, leve (já que minha raiz é oleosa) e que ajude a definir o repicado. Obrigada

  3. Quésede

    4 de outubro de 2011 em 13:59

    Clau, meu cabelo tá mais curto e bem repicado. Achei que não fosse ficar bem em mim, mas adorei!!! Daí, estou lavando a cabeça com shampoo neutro e depois com shampoo prá cabelos escuros e sem passar condicionador ou máscara. Passo só o protetor térmico na escova e isso tem ajudado a manter a raiz mais sequinha e soltinha… ainda bem!!! Só resta saber quanto tempo ele vai aguentar, pq estou fazendo isso só há 2 semanas… hehe…

    Bjocas!!!

  4. Carolina

    4 de outubro de 2011 em 06:40

    Clau, pq suas imagens nunca aparecem pelo FEED? Seu blog é o único que tenho problema para ler. Um beijo!

    1. Clau

      4 de outubro de 2011 em 07:52

      Carolina,

      Estou tentando ver o que pode ser…Obrigada pelo feedback

      1. Clau

        14 de novembro de 2011 em 07:26

        Problema das fotos no feed resolvido!! 🙂

Deixe sua opinião ou comentário