Posts

Prep + Prime Future Length, MAC

Prep Prime Future Chamada

Imagem: MAC Cosmetics

 

Quando fiz o post sobre a extensão de cílios fio a fio, comentei que antes de fazê-la, a responsável pela aplicação (Fabi Capilé), me contou que estava com falhas na extensão dos cílios.

Logo que a extensão saiu completamente, optei por usar o Prep + Prime Future Length, da MAC, que é uma “vitamina” para casos como esses.

Promove um crescimento natural dos cílios. Mais longos, fortes, volumosos, com resultados visivelmente dramáticos em oito semanas, se aplicado duas vezes por dia.

Aplique o serum sobre a pele limpa e seca, na base dos cílios superiores e inferiores, e observe os resultados!

Embalagem com 4,5 ml

Preço: R$ 139 (Brasil)

               U$ 30 (Duty Free e EUA)

 

Como eram os meus cílios antes do tratamento:

Depois de mais ou menos 45 dias usando o Prep + Prime Future Length:

Nas primeiras quatro semanas, notei uma diferença no volume dos cílios. Não foi uma coisa “ohh, cílios postiços” mas, percebi que onde estavam as falhas, os pelos haviam crescido e foi dando um volume natural, de acordo com a textura que os meus cílios têm. Depois de uns 30 dias que passei a notar os primeiros sinais de alongamento, também discreto.

Durante esse tempo não fui 100% assídua na aplicação, como deve ser (aplicar pela manhã e à noite). Porém, ainda assim, os efeitos apareceram.

Um fator que contou muito foi a maneira de aplicá-lo à noite. Percebi melhor efeito de alongamento depois que passei a aplicar o produto na linha do delineador e não diretamente na raiz dos cílios.

[Lembram daquele post do The Beauty Department onde as meninas mostram que produtos para a área dos olhos devem ser aplicados a uma certa distância da região a ser tratada, no período da noite, porque “migram” quando deitamos? A situação é essa. E dá para perceber pelos meus cílios inferiores. Vejam como estão longos. Quando comecei a notar isso, mudei a forma de aplicar à noite]

Avaliação Geral:

É um produto que cumpre o que promete, mas os resultados variarão de pessoa para pessoa e a aplicação precisa ser religiosamente como recomendado. Os resultados não aparecem antes de 30 dias então, é preciso paciência e insistir no uso.

Continuo usando e percebo que os cílios estão mais fortes, caem menos e agora estão começando a ficar mais alongados.

Só que, sem querer, descobri que o Prep + Prime Future Length é bom para as sobrancelhas. Comecei a usá-lo também nessa região e notei resultados rápidos. Então, vale a dica para esse propósito.

Para efeito de tratamento alongador, ainda prefiro a máscara Hypnôse Precious Cells (Lancôme), que realmente alongou meus cílios. Mas, como fortalecedor e tratamento para sobrancelhas, sem dúvida, recomendo o Prep + Prime Future Length.

Deixe sua opinião ou comentário