Posts

Prep+Prime Vibrancy Eye

Conheci este produto quando fui fotografar os produtos que haviam chegado à MAC em dezembro (2011). Cheguei a falar dele no post em que mostrei estes lançamentos, mas achei bom ter um só deste produto, mesmo repetindo algumas informações que já publiquei, porque soube que ele está tendo boa repercussão.

Prep + Prime Vibrancy Eye é um avanço para os olhos e destaca seu potencial. Uma correção leve, de fixação rápida e longa duração, para inchaço, aparência cansada e bolsas, que tem como alvo as três principais causas das olheiras escuras: pigmentação, vascularização visivelmente enfraquecida e escurecimento.

Ilumina a área dos olhos com efeitos ópticos para uma luminosidade instantânea. Vibrancy Eye proporciona hidratação e recupera as energias. Em um passo você está preparada para a mágica da maquiagem.

Embalagem com 15 ml

Preço: R$ 180 (Brasil)

U$ 30 (exterior e duty free)

 

Na prática é uma mistura de primer + tratamento. Seria mais ou menos uma evolução do Fast Resposnse (outro creme para a área dos olhos, da MAC), mas que tem difusores óticos que dão uma iluminada, além de tratar, alisar a superfície da pele, desinchar e clarear a área.

Textura:

 

É um creme meio rosado, com um efeito perolado bem discreto.

Ao aplicar na área, percebe-se uma sensação que lembra um leve formigamento – é o produto agindo na circulação/vascularização da pele.

Depois de alguns (poucos) minutos, você nota a área mais lisa, clara e levemente disfarçada.

[Tentei tirar fotos do antes, depois e com corretivo aplicado, mas como era fim de semana, acho que não tinha quase olheiras, então não vi nenhuma diferença nas fotos…]

Avaliação geral do produto:

Em mim, funcionou melhor que o Fast Response.

Alisou a região, deu uma aliviada nas áreas mais escuras e o corretivo ficou mais fácil de aplicar.

Não sei se o efeito de pele mais clara realmente acontece pelo efeito de tratamento ou são as partículas peroladas que dão essa impressão. De toda forma, você nota que o creme age de alguma forma, porque sente o efeito logo que aplica.

Apesar de caro aqui no Brasil – especialmente se for comparar quantidade (15 ml) X preço (R$ 180) – achei um produto muito bom e já incorporei o uso dele antes da maquiagem e até mesmo se for usar apenas um protetor solar. Você acaba se habituando à disfarçada que ele dá na região dos olhos e quando se dá conta, já não consegue mais se maquiar sem usá-lo antes.

Aplico somente de dia. À noite, uso um creme de tratamento regular. Acho que ele complementa bem meu tratamento noturno, mantendo o efeito do creme que uso.

O Prep+Prime Vibrancy já está à venda nas lojas físicas da MAC (RJ, SP, Campinas, BH, Vitória, Salvador, Porto Alegre, Curitiba e Brasília) e na Sacks.

Vou garantir o meu backup com a Eviane, que com certeza o trará a um preço bem mais acessível.

2 Comentários

  1. Ju Laur

    20 de fevereiro de 2012 em 03:17

    Super amo o Fast Response, entao preciso testar esse urgente!!!
    Na verdade eu ja tenho desde que foi lancado aqui, mas ainda nao usei acredita???
    Beijos

  2. Nelma

    15 de fevereiro de 2012 em 07:46

    Tenho usado mas não vi esses efeitos, gosto dele pq deixa o corretivo mais natural, espalha melhor, mas só.

Deixe sua opinião ou comentário