Posts

Novos Pressed Pigments da MAC – coleção fall 2013

Chamada 
 
Imagem: Divulgação MAC Cosmetics

 

Com as novidades do mês de outubro chegaram às jogas MAC do Brasil novos tons dos Pressed Pigments (pigmentos prensados como sombra), em edição limitada.

Preferido dos nossos Artistas, MAC Pressed Pigment eleva a sombra a um outro nível com sua tecnologia avançada.

Agora em nove sofisticadas tonalidades!

Cada pigmento tem a embalagem com 3g

Preço: R$ 99 (cada)

 

Na loja daqui chegaram sete tons de edição limitada, sendo que o Smoky é um relançamento:

 

Pink Pepper (esquerda), Summer Honey (centro), Day Gleam (direita)

 

Da esquerda para a direita: Vanila Diamond, Damson, Smoky, Lime Ice

 

Das cores que chegaram, adorei a Pink Pepper – que é uma versão em pigmento da Expensive Pink, uma das minhas sombras favoritas da MAC – e a Damson, que é meio camaleônica. Você pensa que ela é um tom de ouro velho/marrom mas, quando aplica, ela mostra um fundo uva que dá um efeito super bacana.

Para quem tem dificuldades em aplicar e fixar os Pressed Pigments (como eu), vai uma dica que aprendi dessa última vez que testei: pincel 242 (cerdas sintéticas) umedecido com Fix +. Não só ressalta mais os tons, como dá um efeito bonito, que lembra o molhado e evita aquela sujeira toda de brilhos caindo por toda parte – eles vão cair, mas menos.

 
Os novos Pressed Pigments estão à venda nas lojas físicas da MAC (RJ, SP, Campinas, Ribeirão Preto, BH, Vitória, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Brasília) e na Sephora online.

 

Agradecimentos mais uma vez à toda equipe MAC Parskhopping por possibilitar o acesso à loja, aos produtos, em cartáter de cortesia, para que pudesse as fotografar os produtos e divulgá-los aqui no blog.

 

 

1 Comentário

  1. basemaniaca

    31 de outubro de 2013 em 22:46

    Ótima dica do Fix + e o 242 pra passar a sombra!! Só tinha um pressed pigment e não gosto muito de passar! Vou experimentar!!
    Beijos

Deixe sua opinião ou comentário