Posts

Primer facial Photo Finish More Than Primer, Smashbox

Chamada

Imagem: Sephora Brasil

 

Ano passado, fui à uma masterclass da Smashbox na Sephora aqui de Brasília. O mais legal do evento é que eles mostraram com detalhes as funções de todos os primers, inclusive as misturas possíveis entre eles para que consiga-se o melhor efeito para a sua pele.

O que me chamou mais a atenção (além da versão Hydrating, que já uso) foi o “More Than Primer”, que nunca havia lido nenhum comentário ou menção.

More Than Primer = pele mais uniforme! Maquiagem se une à tratamento com esse primer revolucionário.

84% das mulheres notou melhora significativa em apenas 4 semanas, quando utilizado 2 vezes por dia da fórmula. Graças ao composto C- Phyte Complex. O produto ilumina e prepara a pele, tornando poros e linhas menos visíveis além de amenizar marcas na pele.

Ameniza marcas e cicatrizes de acne, torna a pele radiante, ilumina e deixa a pele macia, enquanto reduz a aparência de poros e linhas para uma aplicação perfeita de maquiagem.

Embalagem com 30 ml.

Preço: R$ 189 (Brasil) 

              U$ 42 (EUA)

Textura:

Nas fotos praticamente não nota-se, mas ele tem finíssimas partículas cintilantes (azuladas/rosadas). A textura é a de um gel creme, bem leve e de absorção rápida.

Textura do Photo Finish More Than Primer, Smashbox

 

Efeito na pele:

Achava que o efeito não apareceria tanto na foto, mas, quando coloquei lado a lado o “antes e depois”, tive uma surpresa:

Pele sem primer (esquerda) e depois do “More Than Primer” aplicado.

 

Avaliação geral:

Ideal para quem tem tendência a acne, rosácea, pele com pontos avermelhados/rosados e linhas de expressão, porque, como vocês puderam ver na foto acima, uniformiza e disfarça mesmo os pontos de vermelhidão.

É meu primer preferido quando minha pele está naquela fase “tensa” de acne e sensibilidade.

Uma particularidade: esse primer é considerado como tratamento pela marca, que recomenda que use-se como um creme clareador, duas vezes ao dia (manhã e noite). Porém, a idéia de usar um primer para dormir é estranhíssima para mim – sem contar que, pelo preço, acho que é desperdiçar produto…rs. E já uso produto com fins clareadores/uniformizadores, a linha Lightful da MAC.

Não uso regularmente, mais naqueles períodos que minha pele está mais castigada (com sensibilidade ou acne).

Se o clima estiver muito seco, misturo uma gotinha do primer hidratante da mesma marca, para dar um “upgrade“.

 

O Photo Finish More Than Primer da Smashbox está à venda nas lojas físicas e virtual da Sephora.

No momento, está esgotado online (inclusive nos EUA). Será que vai ser descontinuado? 🙁

Deixe sua opinião ou comentário