Posts

Primer Potion Sin (versão em tubinho)

Lembram que assim que vi esse Primer Potion em nova versão no Temptalia logo me interessei?

Pois então, fui eu buscar minhas encomendas na Eviane e ela tinha trazido vários desses, inclusive o Sin. Aí, ele assim, na minha frente, não resisti…

Detalhe interno do tubinho:

Na pele:

Tentei muito fotografar nos olhos, mas o efeito é tão sutil que praticamente não aparecia…

Qual a diferença dele para o Primer Potion tradicional?

Além da embalagem em tubinho, muito mais prática – a da “garrafinha de gênio” desperdiçava muito produto e fazia muita gente Getting Administrative Assistant Job6/assassinando-o-udpp.html” target=”_blank”>abrir a embalagem para resgatar o que restava – a textura parece mais fina e, além de espalhar melhor, parece que fica mais uniforme na pele.

Em termos de durabilidade, a mesma coisa. Duram o dia todo, sem retocar, seja sozinho ou com outra sombra por cima.

Tá, mas qual a vantagem desse com cor para o tradicional (tom de pele, “transparente”)?

A grande vantagem é que ele pode ser usado sozinho, como se fosse uma sombra em creme ou como primer mesmo, como base para outra sombra.

Sozinho, ele dá um tom levemente perolado à pálpebra, ideal para quem gosta de usar uma maquiagem no dia a dia sem muito exagero. Com “o plus” de que, por ser um primer, ele dura o dia todo, sem acumular nem sair – e ainda faz seu delineador ou lápis durarem bem mais.

Sob outra sombra, ele ressalta o efeito perolado de sombras metálicas, que tenham cintilância ou de pigmentos, realça os tons e até mesmo dá um efeito acetinado às sombras opacas.

É super versátil e você pode fazer mil combinações, dar um “up” numa sombra que a cintilância deixe a desejar, realçar aquela sombra poderosa.

Já usei sob pigmentos e adorei. Mas o que mais gostei foi isso de realçar outros tons. A Patina, que é linda e uma das sombras que mais gosto da MAC, fica praticamente cor de pele em mim. Com o UDPP Sin, ela ganhou um brilho extra e agora fica mais viva e realçada.

Também uso direto como sombra cremosa nos momentos de pressa. Salva o makeup desses dias…

O UDPP Sin custa U$ 19 + taxas na Sephora.

Para quem gostou, deixo a dica da Eviane, que está com alguns destes a pronta entrega –  Sin, o tradicional e o Greed (dourado) – todos em versão tubinho.

Custa R$ 55 + frete.

zp8497586rq

4 Comentários

  1. Ana valeria

    10 de junho de 2011 em 15:39

    Eu uso os da MAC para o dia mas para a noite, o Urban faz muita diferença!! Destaca mais a sombra que o da MAC. Tenho uns dois que trouxe da ultima viagem de final de ano mas nao resisti e fui buscar a versao nova com a Eviane 😉 . Clau, otima indicaçao!! Aprovadissima!!

  2. Ju Laur

    9 de junho de 2011 em 14:32

    Ja quero!!! Faz um tempo que quero, mas to com alguns varios primers que vieram em paletas aqui e mais um da Too Faced novinho… Entao vou ter que esperar para adquirir…

    Beijos Clau

  3. juliana

    9 de junho de 2011 em 09:06

    Hum, acho q tenho problemas qto a primmers de sombras, comprei um da nyx e nao vejo muito resultado…

    1. Clau

      9 de junho de 2011 em 09:31

      Pode ser a marca, Juliana.
      Os da Urban Decay e Too Faced são muito bons, mesmo sendo um pouco mais caros.
      E um tubo dura mais de um ano…

Deixe sua opinião ou comentário