Posts

Produto do momento: batom matte stick cor 02, Vult

 

Na resenha de hoje, vou mostrar um produto que tenho usado quase que diariamente nos dois últimos meses: o batom stick cor 02 da Vult.

 

Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta.

Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

Disponível em 12 cores.

Embalagem com 2,8 g

Preço: de R$ 24 a 35, dependendo da loja.

 

Amostras (swatches):

 

Batom matte stick cor 02, Vult

 

Batom matte stick cor 02, Vult nos lábios

 

Avaliação Geral: 

 

Sabe aquele batom que dá aquela cor linda e saudável e serve para qualquer hora? Esse é o tom.

Para quem não é das que gostam de tons chamativos nos lábios, é uma ótima opção para variar do nude ou usar algo um pouco mais vivo.

Ele é matte, porém, não é excessivamente seco. Digo que é sequinho na medida certa.

E, curiosamente, hidrata bastante os lábios. Tanto que, antes das fotos nos lábios, estava com pontos de ressecamento e estes nem aparecem, porque depois que apliquei o batom matte stick, eles sumiram.

Minhas únicas ressalvas são em relação à tampa da embalagem, que abre por qualquer coisa (e  acaba lambuzando o necessaire e/ou a bolsa) e o fato de o meu ter quebrado na base com poucos dias de uso.

Ainda assim, gostei muito mesmo destes batons, especialmente pelo fato de não precisar apontar. Só não comprei outros tons porque assemelham-se a outros que já tenho, de outras marcas.

Como disse no início do post, tem sido meu batom favorito nos últimos dois meses – inclusive, estou com ele nos vídeos desse mês.

 

Os batons matte stick da Vult são encontrados em lojas que vendem os produtos da marca. Recomendo pesquisar, especialmente aqui em Brasília, pois os preços chegam a ter uma variação de até R$ 10 de um local para o outro.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário