Quem Disse Berenice lança novos pincéis, incluindo dois bem diferentes - Dazzleblog

Quem Disse Berenice lança novos pincéis, incluindo dois bem diferentes

Novos pinceis qdb

Imagem: Quem Disse Berenice?

 

Há alguns dias a Quem Disse Berenice acrescentou novos pincéis à sua linha, incluindo dois bem diferentes:

 

Pincel para corretivo:

 

Tipico pincel tipo “língua de gato”, de tamanho menor e cerdas sintéticas. O que gostei nesse é o fato mais gordinho que os de corretivo regulares.

Preço: R$ 19,90

 

Esfumador gatinho:

Pincel chanfrado, fofo, que a marca recomenda para esfumar rente aos cílios mas que, pessoalmente, gosto bastante para côncavo.

Preço: R$ 17,90

 

Pincel Multiuso Flor:

Pincel tipo kabuki em formato bonitinho. Bom para aplicar pó qunado se quer obter um acabamento mais natural, ou para aplicar pó finalizador sem excesso.

Preço: R$ 31,90

 

Pincel Contorno:

Pincel de cerdas arredondadas, que a marca diz ser ideal para contorno. Na minha opinião, achei as cerdas muito macias/moles, para esse propósito. Porém, achei bom para aplicar blush mais localizado.

Preço: R$ 29,90

 

Pincel Marcador:

Pincel tipo “caneta”, com a ponta mais fina – esse é mais gordinho que o 219 da MAC, por exemplo. Bom para fazer marcação de canto e côncavo.

Preço: R$ 17,90

 

Pincel esponja:

 

Pincel pequeno (menor que um pincel de sombra, por exemplo), com uma esponjinha que lembra a “Beauty Blender” na ponta, bom para aplicar corretivo, fazer correções na lateral do nariz, aplicar corretivo sobre manchas ou espinhas, pois aplica o produto de maneira mais concentrada.

Dica: o ideal é usá-lo dando batidinhas contra a pele. E quanto mais usado, melhor fica.

Preço: R$ 23,90

 

Pincel esfumador rápido:

 

Guardei o melhor lançamento para falar por último. Esse pincel é diferente do que (quase) todas as marcas têm, pelo formato.

Uma pena que as vendedoras e o próprio site da marca não sabem muito bem explicar como usá-lo (um vídeo explicativo seria muito útil). Porém, conheci em 2009 um pincel que inspirou a criação desse, o Instant Smoke do Claudio Riaz (post aqui)

.

Pincel Instant Smoke Claudio Riaz

Preço: U$ 95

Preço do Esfumador Rápido Quem Disse Berenice: R$ 23,90

 

No You Tube do Claudio Riaz tem um vídeo mostrando como usar o pincel:

 

Comprei esse esfumador e o esponja, mas ainda não tive tempo de usá-los bastante para avaliar, especialmente o primeiro, que estou tentando pegar o jeito. Mas, com o vídeo que mostrei acima, fica bem mais fácil, não é?

 

Os pincéis já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca, que está com uma promoção onde você compra três pincéis e paga somente por dois (o mais barato sai de graça).  No site, os pincéis que entram na promoção são restritos. Mas, na loja, quaisquer três que você compra entram na promoção.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no Dazzleblog pertencem às autoras do blog ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da (s) autora (s) dos posts.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.
 

 
   
199 Total Views 2 Views Today

Comments

  1. Kelly AbizaidNo Gravatar says:

    Confesso que continuei na dúvida de como usar mesmo vendo o vídeo varias vezes Clau! Na verdade, acho que esse será o típico São Tomé: só vendo pra crer!
    ;D

    [Reply]

    ClauNo Gravatar Reply:

    Sei como é, costumo ser assim também.
    Só me empolguei porque como já havia experimentado o de 95 dolares e vi um igual, sabe como é mulher, né? Rs

    [Reply]

Sua participação nos comentários faz o Dazzleblog mais interessante. Obrigada pelo seu comentário! O mesmo está em moderação. Por favor, aguarde até que seja aprovado. Não serão aprovados comentários com conteúdo promocional ou de divulgação de marcas e serviços. Para tal, entre em contato com a equipe do blog.

Dazzleblog | Resenhas, dicas, tutoriais e vídeos sobre maquiagem e beleza located at , Brasilia, Brasil . Reviewed by rated: 1 / 5
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.