Posts

Renew Clinical Laser Shape – Tratamento Cosmético para Celulite, @AvonBR

Imagem: Avon

 

Mostrei esse produto no “Mais Usados” e sei que muitas de vocês estavam esperando a resenha dele, mas como havia feito Manthus recentemente, precisei de um tempo maior para poder avaliar o real resultado dele.

O Laser Shape é um tratamento anticelulite, da linha Renew, da Avon. Ele promete:

 

DUAS FÓRMULAS em uma embalagem.
LOÇÃO
Suaviza as irregularidades da pele que causam o aspecto de “casca de laranja”.
GEL
Potencializa a absorção do creme na pele, otimizando os resultados.

Instantaneamente suaviza a aparência da celulite*
Ajuda a melhorar visivelmente a aparência da celulite, mesmo com as pernas cruzadas*

* Em estudo de percepção do consumidor.

Embalagem com 75 g de creme + 75 g de gel

Preço: R$ 60

 

Imagem: Reprodução

É diferente de outros anticelulites que já usei porque combina um creme e um gel, na mesma embalagem. Na hora de usar, você aperta o tubo e ambas as fases são dispensadas:

 

A aplicação é fácil. Seca relativamente rápido, não é pegajoso.

Tem aquele típico efeito iluminador que a maioria das marcas coloca na fórmula dos seus anticelulites – que para mim, nada mais é que uma tentativa de ilusão de ótica, para nos fazer achar que o creme já está fazendo efeito – só que neste, ele é bem mais sutil.

Não tem efeito termogênico (aquele tipo “gelol”). Durante a atividade física, dá um “calorzinho”, mas nada excessivo.

Achei seu efeito a longo prazo muito bom, a ponto de manter quase todo o resultado obtido com o Manthus.

[Vale lembrar que pratico exercícios físicos duas a três vezes por semana e durante a semana mantenho uma alimentação regulada]

Não usei o Laser Shape diariamente como recomendado – não tenho paciência de aplicar creme de manhã e à noite, todos os dias – e por isso mesmo que posso definir o produto como muito bom, porque mesmo aplicando apenas antes de fazer atividade física, ele conseguiu manter boa parte do resultado que obtive com o Manthus.

Não acho que substitui o tratamento mecânico, mas é um ótimo produto para se usar paralelamente ou logo após o tratamento.

A única restrição que tenho é em relação a embalagem, que dispensa muito mais creme que o gel, mesmo apertando no meio da embalagem, conforme o fabricante recomenda. Resultado: o creme acabou bem antes que o gel (que continuo usando, mas deve comprometer o resultado do tratamento).

É melhor que o seu antecessor (Tri-Laser) e que o da linha Skin So Soft, mas não conseguiu suplantar meu favoritíssimo: o Dior Svelte.

Mas, como este custa caro, mesmo lá fora, o Renew dá conta do recado quase à altura, por um preço mais acessível.

3 Comentários

  1. camiseta

    18 de fevereiro de 2013 em 23:08

    Adorei a dica,compartilhando aqui!! Forte abraço Willian camiseta

  2. Jaque

    20 de novembro de 2011 em 06:56

    Oi Clau!
    Estou usando o bye bye celulite da nívea, do qual também gosto. Tenho esse laser shape aqui em casa, guardado para quando o da nívea acabar.
    Às vezes desanimo em passar cremes anti-celulite, pois se não seguimos uma dieta balanceada e não praticamos exercícios físicos, dificilmente conseguimos um bom resultado. Mas que eles melhoram muito o aspecto da pele, disso não há dúvidas.
    Bjs

  3. maurine

    18 de novembro de 2011 em 07:10

    Eu tenho um reserva do anterior e não comprei esse ainda.Muito boa a resenha e deve ser muito bom mesmo, para manter o resultado do manthus e sem vc usar 2X por dia…(claro que malhar e boa alimentação faz parte do pacote, mas mesmo assim!)
    bsj!

Deixe sua opinião ou comentário