Posts

Resenha: Anticelulite Sit Tight, Soap & Glory

embalagemImagem: Soap & Glory

 

Há alguns meses encomendei e venho usando um dos hits entre as vendedoras de produtos importados: o anticelulite Sit Tight, da Soap & Glory.

Mas o que faz do Sit Tight todo esse sucesso?

Este creme multi-ação, firma e combate a celulite graças à sua fórmula com os exclusivos Firmigen, complexo com cafeína, tecnologia detoxyboost com ginseng, sistema pressocapsular-firm plus (com microesferas que liberam cafeína quando você senta sobre elas) e puffdrain 82 – um combinado especial de petídeos que, quando massageados, ajudam a estimular a circulação e suaviza visivelmente a celulite na parte posterior das coxas.

Possui embalagem com o CIRCU-360™, que dispensa o produto enquanto massageia a área.

Embalagem com 125 ml

Preço: U$ 38

Disponível por enquanto apenas no exterior, nas lojas Sephora.

Uma das coisas que chama a atenção de cara é o aplicador do Sit Tight, um dos mais legais que já usei:

O bico da embalagem vem com essas bilhas na ponta que dispensam a quantidade ideal de produto e, de quebra, fazem uma massagem eficiente na área.

Depois a fórmula, que só funciona em áreas onde você exerce pressão sentando sobre elas. Portanto, é mais indicado para glúteos e parte posterior da coxa, pois você senta sobre elas.

Pode até funcionar na barriga, desde que você use antes de dormir e durma de bruços, já que você precisa pressionar a área para liberar a fórmula.

 

Avaliação Geral:

Acho que é o creme para celulite que vi efeitos mais rapidamente até agora.

A aplicação é uma delícia e o produto não é pegajoso e seca rápido.

Só tem uma coisa que me incomoda muito: o fato de esquentar demais nas áreas aplicadas, especialmente se você erra a quantidade e aplica produto demais.

Fora isso, achei o Sit Tight poderoso e justifica todo o sucesso que faz.

Pena que não dê para ser usado em todas as partes do corpo, o que te faz ter um produto para ser usado nos glúteos e posterior da coxa e outro nas áreas como barriga, parte interna das coxas, culotes.

O preço no exterior (U$ 38) é razoável – praticamente metade do preço dos anticelulite de marcas mais renomadas.

 

Infelizmente, ainda não está à venda no Brasil. Para comprá-lo só em viagens ou com vendedores que trazem produtos importados.

Deixe sua opinião ou comentário