Posts

Resenha: Blow Dry Your Hair Faster e Dehumidifier, Lee Stafford

foto 3

Imagens: Reprodução

 

Aqui em Brasília, costumávamos ter a estação mais seca e a chuvosa bem definidas. Esse ano, tem sido um pouco diferente. A época de chuvas, que já era para ter se despedido, continua firme e forte. E o meu cabelo é daquele tipo que “infla” ao menor sinal de umidade.

Normalmente, faço procedimentos de selagem dos fios – escova de carbocisteína, já falei dela no blog.

Mas a profissional que cuida da parte de química dos meus cabelos disse que meus fios não têm precisado de nada tão radical. Foi por isso que decidi testar esses dois produtos do Lee Stafford, para ajudar a controlar o frizz e o “fuá” dos cabelos quando chove.

 

Blow Dry Your Hair Faster:

foto 1

Este spray inteligente reduz o tempo que você leva para secar os seus cabelos! Guarde um tempo valioso e energia, o que significa uns minutinhos a mais livres! Com uma fixação extra também ajuda o seu cabelo seco a ficar no lugar!

O MiruStyle X-HV ajuda a deixar a superfície dos cabelos mais macia e reduz a fricção, tornando o pentear e desembaraçar dos cabelos molhados mais fácil. Contém ainda uma proteção contra calor de até 220ºC.

Modo de usar: aplique sob os fios ainda molhados, penteie-os e seque-os com secador normalmente.

Embalagem com 200 ml

Preço: entre R$ 40 e 50

 

É um spray leve, que deve ser aplicado antes de usar o secador, com os cabelos ainda molhados.

Achei que realmente diminuiu o tempo de secagem e, de quebra, protegeu os cabelos e eliminou o frizz.

Atualmente, só tenho tempo de lavar os cabelos à noite. Então, secá-los de maneira eficaz tem sido fundamental. Esse spray ajudou bastante, porque o cabelo não fica com nenhum resíduo de umidade.

Porque mesmo quando a gente acha que os cabelos estão secos, eles estão com um pouco de umidade, quase imperceptível para nós. A prova disso é que secava os cabelos, ia dormir e, pela manhã, os cabelos ficavam com alguns pontos rebeldes, embaraçados. Ou então, achava que estava seco e, depois de um tempo, estavam os fios inflados e com frizz.

Depois que comecei a usar  o Blow Dry Your Hair Faster, isso não acontece mais.

E uma dica: se seus cabelos são mais finos, experimente usá-lo antes de comprar o Dehumidifier. Porque achei que o Blow Dry Your Hair Faster manteve o cabelo sem frizz, mesmo em dia de chuva.

Estou adorando e achei um excelente substituto para o leave-in antifrizz da Living Proof, que não tem para vender no Brasil.

 

Dehumidifier:

foto 2

 

 

O Poker Straight Dehumidifier é o guerreiro perfeito contra o frizz. Nós sabemos quando o frizz está se aproximando e precisamos de mais ferramentas para lutar contra isso. O Spray Defrizante Dehumidifier, é uma solução leve, gentil e com efeitos calmantes.

Um composto de silicones cosméticos super puros e de ultra baixa viscosidade combinados com uma solução leve e gentil para dar aos cabelos efeitos calmantes imbatíveis.

Modo de usar: aplique no cabelo seco sempre que necessário.

Embalagem com 200 ml

Preço: entre R$ 40 e 50

 

Cumpre o que promete (pelo menos comigo). Segura bem a onda do frizz, não pesa, deixa o cabelo macio com brilho, sem muitos resíduos.

Achei que o efeito durou mesmo no dia seguinte e não senti necessidade de reaplicar, mesmo em um dia com muita chuva.

Foi o que disse anteriormente: no caso dos meus cabelos, se usar o Blow Dry Your Hair Faster e um shampoo antifrizz, nem preciso do Dehumidifier.

Mas, sozinho e sem outros produtos da marca ou antifrizz, ele ajuda muito.

Esses produtos Lee Stafford só têm uma (leve) restrição: a fragrância, que pode ser enjoativa para algumas pessoas. Lembra a do perfume Angel, só que mais suave. Em mim, o perfume não incomodou e logo sumiu. Mas esse é um detalhe que vale frisar, especialmente para quem não gosta do perfume do Thierry Mugler ou tem sensiblidade a odores mais marcantes.

A linha Lee Stafford está à venda em algumas redes de farmácias e perfumarias virtuais.

Aqui em Brasília ainda não vi para vender em lojas físicas. Comprei os meus em uma loja virtual (Época Cosméticos).

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

2 Comentários

  1. LilianeN

    28 de abril de 2014 em 17:48

    Tá vendo nos metamorfose (hélio)

Deixe sua opinião ou comentário