Posts

Resenha: Creme para a área dos olhos Skin Ergetic Eyes, Biotherm

Biotherm_Skin_Ergetic_Eyes_15ml_1371720299Imagem: Reprodução

 

Ainda não tinha me dado conta de que não havia feito a resenha de um dos produtos mais queridos da minha rotina de cuidados com a pele, o Skin Ergetic Eyes.

Conheci esse creme através de uma amostra que ganhei em uma compra na Loja Glamourosa. E, como em poucos produtos que vêm em amostra tipo sachê, consegui rapidamente ver os resultados desse creme que tem sido maravilhoso para a minha área dos olhos –  normalmente preciso de pelo menos 15 dias para começar a ver resultados em cremes assim. Esse, comecei a ver em uma semana.

 

Um creme para os olhos super poderoso (anti-fadiga) Enriquecido com Chlorella V. para diminuir os sinais de fadiga.

Visivelmente bane as olheiras e bolsas dos olhos e preenche as linhas finas.

Deixa a pele mais elegante, revigorada e mais iluminada na área dos olhos.

Preço: U$ 35 – 40 (EUA – loja online –  e Duty Free)

                € 30 -35 (Europa)

A textura dele é leve, mas ao mesmo tempo bem hidratante. Apenas um pouco já é o suficiente para uso.

skin ergetic tubo

Imagem: Reprodução

Avaliação Geral:

Sem dúvida, o melhor creme de olhos que já usei até hoje!

A textura dele é a ideal para mim. Nem muito leve, nem muito espessa. Hidrata na medida certa – quem gosta de cremes bem hidratantes para a área dos olhos pode achá-lo “leve”.

Quanto ao efeito, foi o que disse, anteriormente, vi resultados nas olheiras e hidratação logo na primeira semana de uso. Tanto que, quando terminei o sachê, estava louca procurando onde comprar (já que a Glamourosa não tinha à venda), quando consegui num duty free dos EUA.

[Na viagem que fiz no fim do ano passado ano, não consegui comprar a reposição no free shop dos EUA (nem no daqui) e bateu um desespero. Por sorte, alguém da família foi para a Europa e consegui comprar lá – parece que esse creme é mais facilmente encontrado na Europa]

Aqui no Brasil também não está à venda – somente a versão do Skin Ergetic para o rosto.

Sondando para esse post descobri que o Strawberrynet e Feelunique têm à venda – e enviam para o Brasil (achei o preço do Strawberry bem digno).

Um tubinho de 15 ml foi o suficiente para um ano de tratamento – usando somente à noite. Apesar de usá-lo somente neste período, o uso pode ser diurno e noturno, podendo inclusive ser usado antes da maquiagem.

Como consegui a reposição por um preço ótimo – € 15, numa loja online da Holanda – garanti mais dois anos de tratamento com o meu creme tão amado! 😀

Deixe sua opinião ou comentário