Posts

Resenha: Máscara de Cílios Big Fatty, Urban Decay

DSCN3096

 

Ganhei uma amostra dessa máscara junto com umas compras da Urban Decay que fiz em uma loja virtual dos EUA, no início do ano.

O que ela promete:

 

Esta máscara é para criar cílios grandes e ousados! Os maiores e mais gordos cílios do mundo! Big Fatty engrossa bastante os fios com sua nova fórmula e um novo design art déco! Ela elimina a necessidade de um aplicador separado com suas cerdas envolventes perfeitas para cílios inferiores e dos cantos e segura a máxima quantidade de produto com seu pincel gordo.

 Com muito menos aglomeração que os das outras marcas, ele segue leve na primeira e na segunda camada para um visual dramático e mais carregado. Com uma fórmula de alta tecnologia de hidratação, incluindo óleo de semente de cânhamo, vitamina E, óleo de jojoba e Purisilk SPB, ele condiciona os cílios e aumenta sua curvatura. Os avanços tecnológicos em rímeis não podiam ser ignorados e uma atualização no favorito tinha que acontecer.

Preço: R$ 91 (Sephora Brasil)

               U$ 20 (exterior)

 

Aplicador:

Aplicador plástico “gordinho” (mas não é dos mais gordos) cerdas curtas, levemente espaçadas, espalhadas igualmente por toda a superfície.

 

Efeito:

 

Meus cílios sem máscara

 

Uma camada da Big Fatty

 

Duas camadas da Big Fatty

 

Três camadas da Big Fatty

 
 

Avaliação Geral:

Quem me acompanha, sabe que máscaras de cílios para volume não costumam dar muito certo comigo. A Big Fatty, para mim, não foi das piores. O resultado ao vivo é até melhor do que apareceu nas fotos.

Apesar do aplicador mais gordinho, ele aplica bem a máscara sem borrar. A pasta é bem preta, como eu gosto, e não costuma acumular – desde que você aplique as camadas uma atrás da outra, sem esperar.

Gosto muito dessa máscara como base para escurecer os cílios antes de usar os postiços. Acho que ela uniformiza e dá um volume legal para receber os cílios falsos e a pasta pretinha dá um acabamento natural depois de colocá-los, mesmo sem usar cola preta.

Usei bastante durante o período que estava com as extensões nos cílios (especialmente quando foram caindo) porque, com a escova dela, conseguia apenas dar uma leve cor e volume apenas na raiz dos cílios sem comprometer nem embaraçar as pontas dos cílios fio a fio.

Acabei deixando a Big Fatty mais para as maquiagens elaboradas porque acho que ela prepara os cílios e dá um tom legal não só para os postiços, como para receber uma outra máscara de efeito mais alongador, como a Hypnôse Star (Lancôme).

Não morri de amores por ela, mas não é das piores. É daquelas que irei guardar a escovinha para usar com outra máscara de pasta bem escura porque, como disse, prepara bem os cílios para um visual mais dramático.

 

Aqui no Brasil, a Big Fatty está à venda apenas na Sephora (lojas físicas e online).

Deixe sua opinião ou comentário