Posts

Resenha: Shampoo a Seco linha Cuide-se Bem, O Boticário

 

 

Seguindo a sugestão de uma de vocês, comprei o shampoo a seco da linha Cuide-se Bem, d’O Boticário para testar:

O shampoo a seco Cuide-se Bem promove a limpeza instantânea dos fios a qualquer hora e em qualquer lugar.
Ideal para compromissos inesperados, ele reduz em até 92% a oleosidade da raiz, proporcionando uma sensação de refrescância e mantendo a aparência de cabelos limpos por seis horas após a aplicação.
Ótimo aliado para quem deseja minimizar o desbotamento da cor ou espaçar as lavagens e prolongar a durabilidade de processos químicos, o shampoo a seco Cuide-se Bem não embaraça nem danifica os fios. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, e deve ser aplicado próximo à raiz para o combate à oleosidade, ou ao longo do comprimento para a texturização dos fios.
Além de não deixar resíduos após a lavagem, a novidade ainda conta com uma fragrância suave e agradável, um cuidado que só a linha Cuide-se Bem pode te oferecer. Diga adeus aos cabelos opacos e sem vida com Cuide-se Bem Shampoo a Seco.
Embalagem com 125 ml/75 g
Preço: R$ 30

 

Aplicação e resultado do shampoo a seco d’O Boticário:

 

Cabelos antes da aplicação do shampoo a seco Cuide-se Bem

 

Shampoo a seco Cuide-se Bem aplicado nos cabelos

 

Depois de retirados os resíduos do shampoo

 

Avaliação Geral:

 

Na foto o resultado até parece melhor do que corresponde “na vida real”.
Achei que o pó é excessivamente branco e precisa friccionar muito e escovar depois para que os resíduos brancos desapareçam quase que completamente. Ainda assim, ainda fica levemente esbranquiçado, mesmo após todo o esforço (observe o topo da cabeça na última foto).
Porém, é excelente para texturizar antes de prender ou fazer penteados. Fica a sugestão para quem usa o cabelo preso com frequência ou é cabeleireiro.
De todos os shampoos a seco que experimentei até agora, o Batiste – especialmente a versão para cabelos castanhos – continua sendo o meu favorito.

 

O shampoo a seco Cuide-se Bem pode ser encontrado nas lojas d’O Boticário, no e-commerce e através dos revendedores (revista).
 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário