Posts

Resenha: Shampoo Reve de Miel, Nuxe

 

 
Na quarta-feira falei sobre produtos mais baratos para cabelos.

Hoje vou falar de um mais caro, mas que vale cada centavo: o shampoo de mel da Nuxe.

O Rêve de Miel Shampoo promove uma ação incrivelmente delicada todos os dias. Sua base de limpeza suave é adequada para todos os tipos de cabelo e não irrita os olhos.

Livre de parabenos e silicone, ele envolve os cabelos com um delicioso aroma de mel.

Preço: R$ 80 (300 ml)

 

A textura e cheiro realmente dão a sensação de que você está usando mel para lavar os cabelos.

E o resultado? Maravilhoso! Um shampoo suave que deixa os cabelos macios, hidratados e brilhantes.

Tem sido meu shampoo da primeira lavagem – sempre digo que gosto de fazer a primeira lavagem com shampoo transparente, que costuma ser um mais básico, de farmácia.  Dessa vez, estou usando um mais top porque queria muito experimentá-lo e porque achava que ajudaria mais no resultado do cronograma capilar, o que realmente tem acontecido.

Apesar de usá-lo apenas na primeira lavagem, é um shampoo que pode ser usado regularmente, no lugar do seu shampoo habitual, já que possui propriedades de tratamento.

Não é à toa que ficou meses esgotado na Sephora. Por sorte, quando ele voltou ao estoque, estava na época de aniversário da loja e consegui comprá-lo com 20% de desconto.

 

O Shampoo Reve de Miel, da Nuxe está à venda na Sephora e na The Beauty Box.  Normalmente, só costumo encontrá-lo nos e-commerce. Nunca cheguei a vê-lo à venda nas lojas físicas.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

2 Comentários

  1. Ana Lúcia Gabrich

    7 de outubro de 2016 em 18:59

    A Nuxe é uma marca excelente. Uso o óleo comum, o óleo com partículas de madrepérola são maravilhosos. E todos eles tem o toque o seco. Uso no corpo, no rosto, nas pontas dos cabelos. O hidratante labial também é ótimo. Resolveu meu problema na época em que o clima estava extremamente seco. E agora, depois dessa dica, “lá vou eu” experimentar o xampu. Já sei que vou gostar. Bj, Clau!

    1. Clau

      9 de outubro de 2016 em 21:41

      Depois me conta se gostou!!
      Bjs

Deixe sua opinião ou comentário