Posts

Resenha: They’re Real Push Up Liner, Benefit

 
Chamada

Imagem: Reprodução

Foi lançado mundialmente na semana passada (estou adorando esses lançamentos mundiais), o novo delineador da Benefit, o They’re Real Push Up Liner:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios!

Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!

A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração.

Preço: R$ 120 (Brasil)

              U$ 24 (EUA)

Detalhes do aplicador diferenciado:

Imagem: Sephora

Ele vem com um protetor na ponta da embalagem, que deve ser retirado antes do primeiro uso. Da primeira vez é necessário que você gire o fundo da embalagem de 12 a 15 vezes para que saia a primeira porção de produto.

Depois disso, um giro é suficiente para a aplicação em cada olho.

Quantidade de produto dispensada em cada giro da embalagem.

Textura:

É um gel bem sequinho e muito pigmentado, que seca muito rápido.

Resultado:

 

Avaliação Geral:

Realmente é prático e fácil de usar. Mas, não tão fácil quanto a marca diz.

Se você já tem facilidade e prática em aplicar delineador, ótimo, será facílimo usá-lo.

Se está destreinada (sim, delineador é prática e basta ficar sem usar um tempo para que ela se perca) ou é a primeira vez usando um delineador, será mais fácil que com os líquidos e com o gel em pincel. Porém, a textura mais espessa e o fato de secar (muito) rápido podem comprometer o resultado nos primeiros usos.

A minha dica é a que a Benefit dá nas instruções do produto: posicione o aplicador bem colado à raiz dos cílios. A linha ficará mais fininha e, se você quiser uma mais espessa, basta ir fazendo o tracejado acima da anterior. Como a pasta seca muito rápido e não sai facilmente, retoques são praticamente impossíveis.

Outra dica é em relação à retirada do produto: A fixação dele é absurda. Do tipo, não sai por nada desse mundo.

Então, ao retirá-lo, não espere que sabonete e demaquilante bifásico irá eliminá-lo facil e completamente. Muito menos lenço demaquilante.

A primeira vez tentei assim, com lenço e demaquilante bifásico e foi quase um desastre para as minhas pálpebras, que ficaram ardendo na tentativa.

Tentei também com óleo demaquilante e enxaguar com água fria e também não foi fácil.

Só consegui melhor desempenho quando retiro com óleo demaquilante e enxaguar com água morna. 

Para quem não usa óleo demaquilante ou não gosta de lavar o rosto com água morna, sugiro o demaquilante da mesma linha, que a Benefit lançou junto com o delineador. Não testei, mas acredito que seja o método mais eficaz para retirar o They’re Real sem irritar a pele das pálpebras.

Comprei esse delineador porque realmente estava querendo um delineador preto e não me arrependo. Se é fã de delineador, irá gostar. Se não é o tipo de produto que te agrada, é dispensável.

Gostei pela pigmentação e a facilidade na aplicação depois que você se adapta com a textura/tempo de secagem.

 

O delineador They’re Real Push Up Liner está à venda nas lojas físicas e virtual (neste momento está esgotado) da Sephora. Fui à loja daqui de Brasília no dia seguinte ao lançamento e ainda tinha várias unidades disponíveis.

Deixe sua opinião ou comentário