Sem categoria

Experimentei: Sally Hansen Mega Shine



No post de ontem, contei a vocês que comprei vários extra-brilhos e “color locker”, na tentativa de fazer meu esmalte durar mais.

O último conto do vigário no qual caí foi o Mega Shine, da Sally Hansen.Vamos ver o que ele promete, segundo o fabricante:

* Seca em 60 segundos (tá, isso cumpre, mas é melhor usar no dia seguinte)

* Maravilhoso extra-brilho, secante, e selante. Confere às suas unhas um brilho espelhado e uma incrível duração da cor. (Comigo, só cumpriu o tal do “brilho espelhado”)

* Penetra, seca e funde todas as camadas de esmalte, da primeira camada até a base (é nessas descrições fenomenais que a Sally Hansen me convence a comprar os produtos)

* Forma um escudo super resistente, super protetor e à prova d’água, que envolve todo o esmalte e sela a sua cor. (mentiiiira. E vem cá, já viram esmalte não ser à prova d’água?)

* Exlcusiva fórmula com micro diamantes, com partículas refletoras de luz, que adicionam brilho e resistência. (nooffaaa)

* Resiste à quebras, lascados, não descasca e resiste à hidratantes que afetam o brilho dos esmaltes. (aham!)

* Tem inibidores de raios UV que mantém a cor inacta, sem desbotar (se durasse, talvez eu pudesse ver isso)

* Testado dermatologicamente e por profissionais (manicures)

O QUE ACHEI:
Dá um super brilho? Dá.
Só que ele cria uma espécie de camada plástica sobre o esmalte, espessa.
E acho que é justamente essa camada que faz descascar rápido.

O esmalte começou a descascar no dia seguinte e o pior – ele foi saindo como se fosse uma cobertura plástica, por pedações.

Outra coisa: se vc aplicar com o esmalte ainda molhado, ele parece que repuxa o esmate, deixa a superfície cheia de falhas.
Por isso que eu disse que só dá certo se aplicar no dia seguinte ao que você pinta as unhas.

CONCLUSÃO: Reprovado!

Não gaste seu dinheirinho sagrado com isso. Nem se pagar em dólar (em tempos de dólar a 2,40 MAIS AINDA!).
12 doletas para nada. Ô raiva!


 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

15 Comentários

  1. Sisi

    7 de março de 2012 em 17:38

    Ainda bem que vc postou sua frustação aqui, já tava tentada a comprar…. hahahaha

    Pq nada dura, to pra fazer como a menina aqui acima disse, misturar com super bond, mas dá medo de a unha ficar feia e estragada depois de um tempo, será que não faz mal?

    1. Clau

      7 de março de 2012 em 18:47

      Sissi,
      Eu não recomendo super bonder. Pode até queimar sua pele.
      Tenho usado a técnica Sticky Sandwich (clique aqui para ver) e meu esmalte tem durado 1 semana, mesmo fazendo tarefas domésticas.

      Tente, pode ser feito com a base da Colorama que cito no post.

      Bjs

  2. Anninha

    27 de outubro de 2009 em 13:22

    Eu tenho o vermelho… Mesma decepção. A bizonha aqui pagou R$ 50 na esperança de ser tudo aquilo. Quanta decepção 🙁
    Mas aquele gelzinho azul p amolecer cutículas eu amei, super recomendado!

  3. Lu Abercrombie

    27 de janeiro de 2009 em 01:03

    Nossa eu adoro os produtos SH. Para as unhas recomendo o Double Duty…esse sim da um super brilho e o esmalte chega a durar duas semanas sem lascar!!!

  4. Fernanda

    25 de janeiro de 2009 em 14:17

    Descobri uma coisa q esta fazendo muito efeito comigo, meu esmalte dura quase 15 dias sem descascar e sem lascar, eu peguei aquele brilho da avon que e oq eu mais gosto,mas o da risque tbm e excelente, e coloquei 3gotinhas de super bonder. Nossa é sensacional incrivel, minha sogra q me ensinou. Passo quando acabo de fazer as unhas e quando esta opaco depois de uns dias, fica parecendo q fiz de novo as unhas e dura horrores.bjuuu

  5. Clau

    17 de janeiro de 2009 em 10:30

    Eu encomendei esse da Avon. Estou esperando chegar.ANNIE: Experimenta esse teste da base colorama, no post tem o link para a resenha que a Vanessa fez (clique na palavra Maketerapia, q vc cai direto lá)Bjs e estou amando a participação de vocês!

  6. Gleice

    16 de janeiro de 2009 em 22:07

    Oi Clau!Eu costumo usar esse daqui: <a href="http://store.avon.com.br/avonstore/MaisDetalhes.asp?pf_id=0019037&dept_id=2400http://store.avon.com.br/avonstore/MaisDetalhes.a… />O pessoal já comentou.Ainda não entendi direito a hora de passar ele porque às vezes eu tiro o esmalte quando eu passo o produto.Acho que vale a pena pelo valor!Não notei uma duração maior do esmalte, mas notei um total extra brilho.Abraços.

  7. Blond Annie

    16 de janeiro de 2009 em 21:23

    Obrigada pela dica. Eu bem que queria que meu esmalte durasse um pouco mais, mas não tem jeito… Meu esmalte favorito (até agora, pleo menos) é o da Ana HickmannBjs

  8. Maria Ester

    16 de janeiro de 2009 em 19:48

    Clau usei esse Top Coat e cheguei a mesma conclusão que vc: na verdade ele acelerou o processo de descascar, e meu esmalte tb saiu em pedaços no dia seguiente!! E eu só tinha passado para reavivar o brilho do esmalte vermelho, que estava de resto perfeito.Fiquei morrendo de raiva, pois o Top Coat não custa barato.Por outo lado, uso a base Age Correct Growth Treatment da Sally Hansen, embalagem rosinha opaca, que achei maravilhosa! Fez minhas unhas ficarem mais resistentes e crescerem muuuito.Como tenho alergia,não posso usar qualquer esmalte.Sendo assim uso e gosto muito dos Top coats da Mavala e da Revlon.Bj.

  9. Anonymous

    16 de janeiro de 2009 em 16:45

    Eu gosto do da Avon, assim, mas sempre que eu passo, parece que ele tá tirando o esmalte debaixo ahahaha acho muito líquido, sei lá!!Nunca experimentei o da Revlon!!Myla

  10. Nath Pimentel

    16 de janeiro de 2009 em 16:20

    Aff…to com vc Clau!Meu favorito é revlon e como aqui no RJ é super dificil de achar deixei ele para esmaltes escuros e to usando o avon- que é bonzinho!- para esmaltes claros.VEREMOS….ahuahuhuahuaa

  11. Clau

    16 de janeiro de 2009 em 15:20

    Kaka: Que bom que veio conhecer!Olha, algumas coisas da marca salvam, sim.O amolecedor de cutículas eu amo!O removedor de esmaltes tb, tanto que estou estocando uns 3 vidros dele.Tem um negócio que é base e Top Coat, de vidro rosa, que é bom (Tem até no post de ontem).Aquela base que vc comprou, de vidro prata, é boa tb.Em compensação, outras coisas são umas verdadeiras bombas.Meu Top Coat favorito é o da Revlon, mas ele está há séculos em falta no Uruguai.

  12. Kaka

    16 de janeiro de 2009 em 15:07

    Oi Clau,Vou vir aqui te visitar tb!Eu tô chegando a conclusão que toda linha Sally Hansen é total "conto do vigário".Tudo que usei da marca não foi legal…e o pior?eu continuo comprando…agora mesmo comprei um produto pra cuticula(pq vi o seu) e um para unhas quebradiças…o apelo da linha é muuuuuuuito forte.bjsss

  13. Vanessa

    16 de janeiro de 2009 em 15:02

    Eu já tive há muitos anos atrás um produto com essa mesma proposta dessa marca e lembro q tb não gostei, além do esmalte descascar logo, era ruim pra tirar da unha!

  14. Mayara

    16 de janeiro de 2009 em 14:41

    mesmo assim eu quero!doida né? husaihuasabeijos

Deixe sua opinião ou comentário