Posts

Experimentei: Shampoo Bain Oleo Relax, Kerastase

[Foto: Divulgação L’Oreal]

A Bru, colaboradora do blog Bleu Cerise, já havia feito um review
Decidi fazer o meu também, já que ele é o shampoo que venho usando atualmente e reafirmo o que a Bru já havia dito. desse shampoo no mês passado.

* Antes de mais nada, vale frisar que poucos produtos Kerastase funcionam nos meus cabelos. Portanto, espero que as fãs da marca não fiquem furiosas com a minha opinião…
=D

Comprei o Bain Oleo Relax graças aos ótimos resultados que tenho com a ampola da mesma linha.

A descrição/indicação é:

Shampoo Disciplinante para Cabelos Secos e Muito Rebeldes. Nutrição excepcional dos cabelos secos e muito rebeldes. Graças a gama Oléo-Relax, os cabelos tornam-se mais suaves e dominados. A micro-emulsão de silicones cria uma base lavante, acrescida de ativos condicionadores e Óleos de Shorea e Palma que garantem desembaraço imediato e maciez. Os cabelos tornam-se fáceis de pentear, macios e sedosos. O desembaraço é imediato e o domínio da rebeldia torna-se possível. Preparo para a fase Tratar do Ritual Disciplinante Oléo-Relax.

[Fonte: Site Beleza na Web]

O efeito real: Nada a ver com o descrito acima.

Os cabelos ficam armados, com frizz (SIM!! Pode isso?!) e com aquela aparência fofa, parecendo algodão.
Para quem tem progressiva, pior ainda!! Ele ajuda a tirar o efeito da escova, que dura muito menos (metade do que duraria usando outro shampoo).

E o danado ainda rende horrores!! Deixei para usá-lo na época da praia – para acabar mais rápido, já havia testado e percebido que o shampoo não era bom – usei MUITO e nada do bendito acabar.

Só não fico com mais raiva porque comprei na época do dólar baixo e ele me custou R$ 35.

CONCLUSÃO: HORRÍVEL!!
Não gastem seu dinheirinho com este shampoo!!

[Talvez ele se torne um bom anti-resíduos.]

Só passei a ter menos raiva dele depois de começar a usar o condicionador de Angélica da L’Occitane (esse já merece um post).

E ainda falta uns 50 ml para ele acabar…
:'(

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

11 Comentários

  1. Mi

    11 de agosto de 2011 em 15:17

    Só li os comentários depois de escrever. Sério que a maioria acha de limpeza profunda? Gente, meu cabelo fica uma eca de gordura com esse shampoo! Que louco, isso!

  2. Mi

    11 de agosto de 2011 em 15:12

    Meu cabelo fica óleo puro com ele!
    Só não fico com raiva porque não "gastei" meu rico dinheirinho nele: ganhei uma versão de viagem quando comprei o Vita Ciment. Acredito que seja mais apropriado pra cabelos secos…

  3. Luiza

    23 de fevereiro de 2010 em 06:58

    Pois e'…, rssss Dessa linha usei o fluido oleo relax e, apesar do cheiro delicioso, o produto nao cumpriu o prometido. Ele tem a textura de um oleo bem fluido mesmo, e nao demora muito o cabelo fica oleoso e nao faz nem cocegas no frizz mesmo usando como finalizador nos cabelos secos. E tem mais uma, se usar nos cabelos antes da escova o cheiro vai embora rapidinho e fica um odor de oleo mesmo e pesa..

    O lait vital nutri-sculp, tb da Kerastase, apesar do cheiro bom, e' meio esquisito qdo a gente passa, a mao nao desliza nos fios, e depois de seco nao garante aquela maciez, sedosidade esperada compativel com um produto hidratante, alem do que, depois de um tempo comeca a ficar meio pesado e opaco. Existe coisa mais hidratante no mercado.

    E ja' que, hoje, eu resolvi subir no caixote com alguns produtos da loreal, ao contrario da maioria, o tal mascara vitamino color, aquela em gel, que promete reparacao e brilho em 1 minuto, afff.., foi uma verdadeira cilada para meu cabelo e, principalmente, bolso…rss

    Bem.., acho que eu nao vou p o inferno por causa disso..kkkk

  4. Bruna Mara

    15 de abril de 2009 em 11:07

    Pois é vc quer cabelos secos,duros,e cheios de frizz!Bora comprar o Oleo Relax da Kérastase minha gente!rsrs

  5. Clau

    23 de março de 2009 em 21:06

    Renata: se eu soubesse, teria te oferecido. :/Update: estive conversando com uma cabeleireira que me disse que o shampoo é assim para permitir a melhor penetração dos demais produtos da linha.Ele é praticamente um anti-resíduos, por isso que algumas pessoas estranham, que tira progressiva, desbota tintura…Vou deixar para usar na primeira lavagem pós-coloração.A minha é uma variação de vermelho e tinge testa, couro cabeludo. Nem esfregando sai.Só saem todos os resíduos da pele depois de umas 2 lavagens.Vou colocá-lo no lugar do anti-resíduos mesmo.

  6. Valéria

    23 de março de 2009 em 20:49

    Detestei esse Bain Oleo Relax,nem consegui usá-lo mais, dei pra minha irmã, ela detestou também, e acabei dando pra outra pessoa, quase morri de raiva de ter gastado $$$ nesse produto.Uma m…rda!

  7. Cila Bairral

    20 de março de 2009 em 12:10

    Mas achei seu cabelo taoooo brilhoso numa foto e vc disse q tinha usado ele….q sacanagem!uahuahBjokas

  8. Jamille

    19 de março de 2009 em 21:01

    Nossa, vou ficar longe desse. Uso o Bain Satin e adoro! 'E o que d'a mais certo para o meu cabelo.

  9. Cacau

    19 de março de 2009 em 14:12

    Oi Clau!!Vim dizer que concordo com td q vc falou sobre o Bain Oleo Relax, e olha q eu sou fã da marca de carteirinha!!No meu cabelo aconteceu a mesma coisa q com vc: cabelo fofo, armado, cheio de frizz!!!E realmente o danado dura horrores!! hahahaha…BjssCacau

  10. Renata F.

    19 de março de 2009 em 13:07

    nossa, foi tao ruim assim pra vc?? Eu usei e gostei bastaaaante! Se vc ja nao tivesse usado quase tudo ia pedir pra vc me revender!!

Deixe sua opinião ou comentário