Posts

Sabonete em Óleo Natural Oil, Nivea

NIVEA_NATURAL_OIL

Imagem: Reprodução

 

Descobri meio que por acaso, um dos produtos mais legais que conheci esse ano, o Natural Oil da Nivea:

 

Desfrute de uma nova experiência com o sabonete líquido em óleo Natural Oil, que possui agradável fragrância e gera uma espuma suave e cremosa. Além disso, sua fórmula com óleos naturais prolonga o bronzeado por mais tempo.

 

Como funciona:
Com apenas uma gota por banho o sabonete líquido rende até 60 banhos, deixando a sua pele perfumada e com uma deliciosa sensação de hidratação.

Modo de usar:

Durante o banho, aplique o óleo no corpo espalhando-o em movimentos circulares até notar a formação de uma espuma suave.
Enxágue em seguida.

Embalagem com 200 ml.

Preço: entre R$ 16 e 20

Textura:

Natural Oil

Na “teoria”, um óleo como outro qualquer

 

Natural Oil1

Mas aí você molha e…ele faz espuma como um sabonete líquido

Avaliação Geral:

Se não tivesse visto em um dos grupos que participo no Facebook, esse produto passaria despercebido para mim – como passou até pouco tempo atrás – pois detesto usar óleo no banho.

Além de ser uma delícia de usar no banho, porque não resseca a pele e tem cheiro que lembra o do Huile Prodigieuse da Nuxe, ainda é muito bom para lavar pincéis. Tira a sujeira incrustada de base rapidinho e não deixa resíduo oleoso como acontece com os óleos demaquilantes, quando usamos para este fim.

Por falar em óleo demaquilante, vale lembrar que o Natural Oil não serve para retirar maquiageme vocês acham que não tentei? Ele tem mais sabão que a pele do rosto suporta e faz os olhos arderem muito, além do perfume ser forte para usar nesta área (dá uma vontade enorme de espirrar).

O Natural Oil está à venda em farmácias e supermermercados de todo o Brasil.

3 Comentários

  1. Ro

    11 de janeiro de 2015 em 01:13

    Nossa pelo contrário, acho ele ótimo para retirar a maquiagem, principalmente no banho. Essa mistura de sabonete líquido e óleo forma uma emulsificação muito boa para se retirar produtos como maquiagem

    1. Clau

      11 de janeiro de 2015 em 10:33

      Comigo, meus olhos arderam muito quando enxaguei Ficaram super vermelhos, a ponto de ter que pingar um colírio e ficar deitada com os olhos fechados por um tempo.
      Óleo que cria a emulsificação perfeita para retirada de maquiagem, para mim, só os Cleansing Oils mesmo

  2. Miucha

    26 de novembro de 2014 em 17:19

    Amo o cheiro desse sabonete e adorei a dica de lavar os pincéis com ele. Testarei!

Deixe sua opinião ou comentário