Posts

Sephora inaugura sua primeira loja em Brasília

2014-05-31 16.52.20

 

Foi inaugurada na última sexta-feira (30/05) a primeira loja Sephora na Capital Federal, no shopping Iguatemi (Lago Norte).

 

Visão externa da loja Sephora no Shopping Iguatemi, em Brasília

(Notem que a entrada está cheia de “rapazes”. Isso é um clássico em todas as Sephoras do mundo…rs)

 

Fui conhecer no dia seguinte à inauguração e digo, por mais que os preços desanimem (se comparados ao exterior), entrar em uma Sephora é sempre uma delícia para quem ama cosméticos e maquiagens.

A loja é grande (talvez menor que a do Village Mall, no Rio) e tem a mesma característica de todas as lojas Sephora: produtos à vontade, para experimentar e as especialistas para ajudá-la caso precise.

Falando em especialistas, a Rafa e a Marcela são amigas antigas do blog e quem recomendo procurarem quando estiverem na loja.

Rafa e Marcela, que irão motivar ainda mais os delírios consumistas na Sephora

 

Sei que tem a questão do preço e todas aquelas reclamações que já fazemos faz tempo. Ainda assim, acho que, para Brasília foi uma ótima aquisição, já que a cidade era muito carente de boa opções de lojas de cosméticos, com variedade e atendimento por pessoas que saibam o que estão vendendo.

É claro, que nesses primeiros dias, a loja tem ficado cheia – cheguei em um sábado às 16 h e estava relativamente tranquilo. De uma hora para a outra, a loja lotou. Pelo movimento intenso, as filas para pagar estão maiores que de costume, o atendimento não tem dado vazão ao fluxo de pessoas. Entretanto, apesar do movimento, não vi testers descuidados, nem excesso de descarte algodões, nem especialistas sem paciência, como li reclamações em outras cidades. Mesmo com muita gente, se você procurasse uma especialista, mesmo que ela não pudesse te atender, ela prontamente te encaminhava a outra pessoa, ou dava um jeito de atender mais de uma pessoa, sem te fazer esperar.

Se você pretende ir à Sephora Brasília em breve, tenha paciência e  prefira os dia de semana. Ou então, espere uns quinze dias, até o movimento dar uma acalmada.

 

1 Comentário

  1. ELISA RAQUEL

    3 de junho de 2014 em 13:24

    Morro de vontade de ir, mas é loooooonge!!! rsrsrs

Deixe sua opinião ou comentário