Posts

Sephora lança (finalmente) no Brasil seu programa de fidelidade

Beauty Club

Imagem: Sephora Brasil

 

A Sephora Brasil lançou, sem alarde (pelo menos para mim), na semana passada seu programa de fidelidade, que aqui no Brasil chama-se Beauty Club.

 

Como funciona:

Primeiro, você deve inscrever-se pelo site ou em uma das lojas físicas.

Cada real gasto é convertido em um ponto. Quando alcança-se um determinado número de pontos, você pode trocar por produtos.

Ainda há a categoria VIB, onde você recebe o “upgrade” quando atinge R$ 1200 em compras no período de um ano. Nesta categoria, as promoções, brindes são diferenciados, além de acesso prévio a pré-lançamentos.

Os pontos só começam a ser contados após a inscrição no programa. Pontos de compras anteriores, mesmos os das lojas físicas (onde as atendentes já haviam feito uma espécie de pré-cadastro das clientes), não valem – para a minha tristeza.

Os pontos do programa no Brasil – que levam um nome diferente dos outros locais do mundo, onde chamas-se Beauty Insidernão podem ser usados para trocas em lojas Sephora de outros lugares do mundo e vice-versa.

 

Divulgação a título de cortesia. A postagem não é publieditorial e os links não são comissionados.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário