Posts

Sephora Brasil e o problema no envio dos pedidos das clientes

 

Como toda apaixonada por cosméticos, torci muito para termos a Sephora no Brasil. Vibrei quando tornou-se realidade e fiquei exaltante por ter uma loja na minha cidade. Apesar dos preços bem altos se comparados ao exterior, a possiblidade de ter produtos que só podíamos comprar no exterior é maravilhosa!

Fui procurada por uma leitora assídua, a Juliana Caló, nesse fim de semana, que me pediu que fizesse esse post. Para servir de alerta, para que a mensagem seja passada adiante e alerte outras pessoas e também na esperança de terem seu problema resolvido.

Desde 23/03, compras realizadas no site da Sephora no Brasil simplesmente não estão sendo enviadas. São várias reclamações e não há um post da empresa nas redes sociais que não tenha comentários deste tipo:

 

 

No Reclame Aqui são mais de 800 reclamações sobre o mesmo assunto!

 

Quem está nesta situação conta que é impossível contatar o chat online da empresa, a fila de espera no call center é absurda e as respostas são evasivas, sem nenhuma esperança de resolução.

Depois de dias sem se pronunciar sobre o ocorrido, finalmente, no dia 10/04/2017, a empresa decidiu publicar em sua página e redes sociais o seguinte comunicado oficial:

Fico realmente muito triste em fazer esse post e contar o ocorrido. Mas, como consumidora e “influenciadora”  não posso deixar um fato desse passar em branco.

 

Espero sinceramente que os pedidos cheguem e os danos sejam reparados. Diante de tantas decepções atuais no nosso cenário político e econômico, ainda ser lesada naquilo que nosso suado dinheiro compra, é muito frustrante.

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário