Posts

A nova esponja de silicone: você usaria?

 

Há pouco mais de um mês começou a pipocar entre os amantes de maquiagens uma novidade: uma esponja, feita de silicone que promete acabamento impecável e total aproveitamento, uma vez que sua superfície lisa não deixa acumular praticamente nada de produto em sua superfície. A esponja foi criada pela Molly Cosmetics, chama-se Silisponge e tem essa aparência:

 

Sillisponge, Molly Cosmetics

 

A novidade está causando ao mesmo tempo empolgação e estranheza. Enquanto a marca que criou o produto original já está programando sua nona reposição de estoque (prevista para janeiro/2017), outras, como a OPV Beauty já correu e abriu concorrência à Molly, anunciando a venda da sua versão em breve.

O preço não é muito caro, em torno de R$ 40. Mas, devido à falta de disponibilidade do produto, algumas pessoas já estão improvisando. Usando o que? Aqueles sutiens de silicone.

Numa dessas tentativas, a maravilhosa Nikkie, do canal NikkieTutorials, resolveu fazer seu próprio teste. Vale assistir, porque ela é a melhor pessoa!

 

Para assistir ao vídeo, visite o canal da Nikkie (link)

 

Achei a ideia interessante, mas ainda não sei se testaria uma alternativa ou se espero os chineses lançarem uma versão dessas esponjas. E vocês?

 
 Política de conteúdo e divulgação: 
Os produtos e serviços resenhados e mostrados no DZLBLOG pertencem à autora ou são cedidos pelas empresas ou estabelecimentos em cartáter de cortesia e/ou divulgação. 
As considerações feitas sobre os produtos e serviços testados/mostrados refletem as reais opiniões da editora.
Em caso de publicidade, os referidos posts levarão as "tags" #ad ou publieditorial.

Deixe sua opinião ou comentário